Divulgados previews e imagens do episódio Satisfaction

Hoje foram divulgados os previews do novo episódio de Young Justice: Invasion, Satisfaction, e também algumas imagens adicionais.

Para os frequentadores do blog que não entendem muito bem o inglês, os vídeos não têm legendas, mas estão com tradução em português embaixo. Confira os vídeos e as imagens:



Paula (mãe da Artemis): Obrigada por ter vindo, Wally. *pausa* Estes foram os dois dias mais difíceis da minha vida. Mais difíceis do que a prisão, do que...*começa a chorar*...perder o uso das minhas pernas, e perder a Jade para a "vida". Eu não teria sobrevivido  a isto sem você.

Jade (Cheshire - irmã da Artemis): Nós tínhamos as nossas diferenças, mas a Artemis era minha irmã. *pausa* E eu a amava. Eu devia ter cuidado melhor dela. Em primeiro lugar, tê-la protegido de você.

Lawrence (Mestre dos Esportes - pai da Artemis): Sim, está bem, mas agora é um pouco tarde para isso, moça.

Jade: Mas não é demasiado tarde para me vingar do seu assassinato. O Aqualad é meu.



Computador: Reconhecido: Arqueiro Vermelho. Erro: Arqueiro Vermelho já entrou. Falha de segurança: bloqueio.

Roy 2 (clone): Perfeito.

Oliver (Arqueiro Verde): Sobrescrever bloqueio, Arqueiro Verde - 08. *entra* Roy, espere!

Roy 1 (original): Desculpe, AV (Arqueiro Verde), mas não posso deixar que você me atrapalhe. *teletransporte*

Roy 2: Se abaixe!


Roy 1 e o seu clone, Roy 2, num hospital (aparentemente)
 
Roy 1 a agarrar o braço do Arqueiro Verde, por alguma razão

Mal e Superboy, provavelmente nalgum assunto relacionado com o Aqualad e o Lagoon Boy



Outra imagem da equipe, provavelmente com algo também relacionado com a Artemis e outros heróis que já morreram (Jason Todd, Aquagirl e Ted Kord)


Lawrence, Jade e Lian ao pé do cemitério

Paula e Wally na lápide da Artemis

Roy 2 e Oliver à chuva


Roy 1 com uma bazuca
O nosso querido Capitão Frio... Espera aí, ele não estava na prisão?

Não se esqueçam, o novo episódio estréia no dia 29 de Setembro, às 10:30 EST!

59 comentários:

  1. Puta Merda.... (desculpa a expressão mas foi o que me veio kkkkk )
    Agora eu fiquei preocupada com o Kaldur (o rosto quase insano da Jade me deu medo)... Vamos ver o que o Dick vai fazer em relação a isso, porque um multirão de gente vai querer matar o Kaldur nessa altura do campeonato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou achar legal a Trigresa ver a Jade se vingando.

      Excluir
    2. Gentee, o Aqualad ainda é do bem lembraa?

      Excluir
    3. Pois é parece q vcs se esqueceram q ele ainda é bom então não vai ser legal ver ele se machucando em alguma vingança loca:(

      Excluir
    4. O que aconteceu com o o CLONE DO MAL do superboy ? lembram ? eles lutaram na primeira temporada acho que ele vai aparecer em algum momento.

      Excluir
    5. Galeraa... de quem era o bebêzinho???

      Excluir
    6. Eu acho que vc esta falando da Lian, filha da Jade e Roy(clone).

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. O "clone do mal" do Superboy, ou seja, o Match, está congelado.

      Excluir
    9. Aind a acho q o aqualad tem algum plano pra fazer algo bom, naum artemis morta naum T_T

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acho que passou despercebido a presença de Apokolipse na série, mas ela esteve presente no episódio da genosfera e da miss martian.
      Sem contar que dos personagens foi citada a vovó bondade.
      E Darkest lembra um pouco o darkseid

      Excluir
    2. Onde você viu a 9°,hein,bianca?

      Excluir
    3. gordon godfrey tambén tem ligação com Apokolipse né?

      Excluir
    4. Anônimo, no minisite de Justiça Jovem no site da Cartoon Network EUA mostra o nome do episódio da próxima semana.
      http://www.cartoonnetwork.com/tv_shows/youngjustice/index.html?atclk_gn=picker_Young_Justice:_Invasion

      Excluir
  3. Jade vai fazer sushi do coitado do kaldur...mas bem acho que Dick, Artemis e Kaldur merecem uns tabefes na cara...coitada da Paula! Tá que é por um bom motivo mas..

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! Quando mais perto chega mais demora. x_x'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô ansiosa!!! Pena que esses dias não tô podendo entrar :( que tortura só porque está perto do novo epi! eu mereço ah não!

      Excluir
  5. "O vingador do passado" ... estrelando Roy (original) Harper

    http://imageshack.us/photo/my-images/152/t0822.jpg/

    kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, ele só tem um braço, como ele consegue ser tão pica das galáxias?
      "Eles roubaram o futuro dele, agora ele irá ressurgir do passado para se vingar" #musiquinha de ação #trailers #fangirling



      Excluir
    2. Como é que ele agarra naquela bazuca só com uma mão?
      O Capitão Frio vai se machucar, está segurando mal essa arma, devia estar encostada à parte da frente do ombro, depois não se queixe eu te avisei.

      Excluir
    3. Pelo visto, os Roys não se deram muito bem né?...

      Excluir
  6. NOOOO! Vou matar o Dick D: Olha o que esse maldito fez, agora tem uma Jade psicótica atrás do meu Kaldur. ;-; E o Wally ainda vai ter que mentir para a sogra... MUITO TRISTE.
    Espero que a Artemis meta a porrada no Dick enquanto estiver na pele de Tigresa, isso se ela não tiver uma crise de personalidade antes (lembrem-se ela sempre repudiou ser uma vilã como a família dela).
    Nem vem com esse papo de "Eles estão fazendo isso por um bem maior", muita gente vai sair ferida nessa confusão. (sorte que não sou eu que vou limpar :B)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justine ,Se ele não de Fizer nada Vai ser pior e Outra Artemis Aceito isso (diferente do Wally , você pode ver isso no ep.7)
      É Dick não está Sozinho Nessa A Artemis,Kaldur,Wally...Estão todos nessa não e Certo Bota Culpa nas Consequências de tudo no Dick ,Quero muito Ver Impulso em YJI
      DanielSS

      Excluir
    2. O Aqualad sabe que haverá pessoas que o odiarão por aquilo.

      Excluir
    3. Ela aceitou porque ela sabia que isso era para o Bem maior, mas o Wally estava preocupado com ela e tudo mais. Vilões não gostam de traidores ._. (Mas eles não são traidores da humanidade?... pausa para reflexão)
      Aposto que até o Jason e a Tula estão envolvidos nisso QN

      Eu tô colocando a culpa no Dick porque o máximo que ele vai enfrentar são os companheiros de equipe se lamentando. Wally vai ter que segurar as pontas com a família dela e ainda se virar se quiser vê-la de novo. Kaldur vai ser caçado até a morte agora D:
      Faça as contas, quem vai sofrer mais pelas mentiras?
      Sorte que confio na inteligência dele e sei que ele vai dar um jeito no final. (desde que ninguém morra de novo, ainda tô me recuperando das mortes no episódio 16)

      Excluir
  7. Putz, Lince Vs Aqualad vai ser épico, melhor que isso so ver Tigresa vs Asa Noturna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito melhor ,Acho que Todos eles(Asa,Kaldur,Artemis...) Ja Sabia que Muitos iam Querer se Vingar dele ate o pai de Artemis vai da umas poradas em Kaldur

      Excluir
    2. Com certeza será muito
      épico! eu tô muito ansiosa!!! Eu to
      Pirando aqui!!!

      Excluir
  8. agora sabemos que existiu um jason todd. torço para que na 3ª ou 4ª temporada ele apareça como revolta capuz vermelho fazendo headshot nos criminosos e a equipe tendo que conte-lo pelo fato de ter sido um membro da equipe e isso pegaria muito mal para a imagem deles. ate podia aparecer o gordon godfrey dizendo "ex justiça jovem assassino. não podemos confiar nem mesmo nos 'jovens herois'".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc na parte em que ele volta como Capuz Vermelho e bota o caos a ponto da Equipe ir atrás dele, porém a sua volta dos mortos ocorreria como? Acredito que ele voltara como um dos experimentos do Cadmus, ou até mesmo como um agente infiltrado na Luz como o Aqualad ou a Artemis, mas so o tempo dirá...

      Excluir
    2. Vai Ser Massa Ver o Jason todd (Capuz Vermelho/Robin II)em YJI: Ele podia Aparece na 2 temporada entre meio e Final...

      Excluir
    3. Nossa seria fantástico se ele tivesse participação no desenho, sou muito fã dele (é meu Robin preferido). Acho que com relação a volta dele poderia acontecer como no desenho do Batman contra o Capuz Vermelho. Lembrem-se que no desenho ele ressuscitou porque foi banhado na fonte da juventude do Ra's Al Ghul.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. eu creio que ele voltaria da mesma forma que e mostrada no longa dele; atraves dos poços de lazaro. em uma tentativa da luz conseguir um novo mercenario mais do que qualificado eles violam o tumulo de jason todd e jogam seu cadaver nos poços e isso pode ter dois resultados:
      1ª eles fazem dele o capuz vermelho o melhor e mais implacavel agente a serviço da luz
      2ª eles desperta furioso e sai matando o que ve pela frente ate conseguir fugir da onde esta, então ele se torna , o capuz vermelho, um sujeito capaz de tudo para se vingar daqueles que o fizeram mal(ele não volta para equipe por acha-los muito incompetentes pelo fato de não conseguirem vencer a luz e ja terem perdido tantos membros na tentativa de faze-lo).
      e claro que nas duas a imagem da equipe perante a sociedade esta em jogo.

      Excluir
    6. O público NÃO TEM CONHECIMENTO da existência da equipe.

      Excluir
  9. Com a Liga da Justiça O que Será da Equipe,Pois Fica Complicado Deixar tudo Em Paz, Ainda mais se a Luz Descobrir que Maioria dos Grandes estão Fora da Terra, PODE vira um Caos(Mas temos Senhor Destino) :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa, muita coisa vai acontecer! Chega logo dia 29! O que será que vai acontecer com o Aqualad, já que a Lince está doida para fazer picadinho dele? E o Mestre dos Esportes, será que ele vai perceber algumas semelhanças entre a Artemis e a Tigresa (principalmente nos nomes já que a Paula era chamada de Tigresa quando ela era uma criminosa)?

    ResponderExcluir
  11. Gente pelo q eu to vendo o ep 8 vai ser um dos mais loucos! To ansiosa de mais nem acridito q só falta 2 dias

    ResponderExcluir
  12. GENTEEE SE O JOGO CONTA A HIASTORIA QUE SE PASSOU DURANTE OS 5 ANSO DA PRIMEIRA E DA 2 TEMPORADA..... O JASON PODDE TAR COMO DLC NO JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É OBVIO VÃO TER 5 PERSONAGENS DE DLC JA ATE SEI QUEM SÃO: ROY CLONE, MOÇA MARAVILHA, JASON TODD, BLUE BEETLE E TULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo se situa num acontecimento importante um ano antes da 2ª temporada, mas o jogo não vai mostrar tudo. Os heróis jogáveis são: Asa Noturna, Superboy, Miss Marte, Aqualad, Kid Flash, Artemis, Zatanna, Tempest (Garth), Beast Boy, Robin (Tim Drake), Foguete e Batgirl. O Jason Todd já deve ter morrido por essa altura, a não ser que o Batman tenha dois Robins. O Besouro Azul ainda não tinha entrado na equipe, e quanto ao resto eu não sei.

      Excluir
  13. O mais emocionante foi descobrir que o nome do meio da Artemis é Lian haha

    ResponderExcluir
  14. A Artemis morreu quando, fiquei fora o te9mpo e alguem me explica, eLian kkkkkkkk, pois bem os profissionais (escritores) saber o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo, vá ao sapo videos e procura lá os vídeos se quiser ver os episódios, assim você sabe de tudo.
    A Artemis não morreu, mas apenas o Kaldur, o Wally, o Dick e a Artemis sabem que ela não morreu, pois ela vai se infiltrar na organização do Manta Negra. Veja o episódio 7, Depths (Profundezas).

    ResponderExcluir
  16. pessoal voces perceberam a alusao a jason todd no primeiro epi de invasion quando asa nortuna fala para tim:apenas nao morra

    ResponderExcluir
  17. pessoal voces perceberam que no 1 epi de invasion dick fala para o robin:apenas nao morra.

    e sobre oque aconteceu com jason,que foi morto de uma forma que nao poderiam mostrar no desenho

    ResponderExcluir
  18. Ahhh ! não acredito que a Artemis morrou =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acompanhou os outros episódios vai perceber que ela não morreu...

      Excluir
  19. Legal, estou anciosa para ver o q vai acontecer com a megan :)

    ResponderExcluir
  20. Pintou um certo "clima" entre o Conner e a Wendy, em determinado momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É WENDY???????????

      Excluir
    2. Aquela amiga do Conner e da Megan, quando eles estavam no ensino médio na 1a. temporada.

      Excluir
    3. o.0' Veem não, o Conner e da Megan e ponto! ú.ú

      Excluir
    4. Concordo com vc Karol* o Conner e da Megan.Ninguem pode substituir o casal SuperMartian do meu coração,quem concorda comigo?

      #CasalSuperMartianSempreEmNossosCorações!!!!!!!!!!

      Excluir