Resenha / Resumo de Satisfaction

Finalmente saiu o episódio Satistaction (Satisfação)! Muito show! Gostariam de saber mais? Então continue lendo! Vocês também podem dar uma lida na sinopse e ver os vídeos do episódio.

Atenção! Contém spoilers!



STAR CITY
MARCH, 21
ROYAL MEMORIAL HOSPITAL

Arqueiro vermelho (AV)  finalmente tem um encontro com o verdadeiro Roy.  Ele e Arqueiro Verde fazem uma visitinha a Roy no hospital. A conversa foi bem complicada. Roy até que foi tolerante quanto a ter um clone, porém fez questão de jogar na cara do Arqueiro Verde que ele é um parceiro horrível por não perceber que Roy/Arqueiro Vermelho não era de fato o Roy verdadeiro. E por que ele está sem um braço? O turminha do projeto Cadmus cortou o braço do rapaz para conseguir seu DNA e assim fazer um clone perfeito. O clone do Cadmus foi criado para ser fisicamente e psicologicamente fiel ao original (e claro, programado para se infiltra na Liga da Justiça e coletar informações valiosas).

Então você é um clone?

Furioso, o Roy verdadeiro ordena que seu ex-mentor sai do quarto (do hospital). Arqueiro Verde vai para a capela do hospital e confessa a Arqueiro Vermelho o quanto se sente péssimo por ele, Roy (original) e Artemis. Parece que, de alguma forna, ele se sente um pouco culpado por tudo (de ruim) que aconteceu aos três parceiros. Quando Arqueiro Vermelho e Arqueiro Verde voltam ao quarto de Roy... descobrem que ele fugira.

MOUNT JUSTICE
MARCH, 21

Superboy, e Mal Duncan discutem sobre Artemis, Aqualad, e Lagoon Boy. O último está desaparecido. Eles acreditam que Aqualad matou Artemis, mas na verdade a heroíne está viva. Como vocês devem se lembrar, Aqualad está atuando como um agente duplo fingindo estar do lado dos vilões. A morte de Artemis é uma mentira, parte de um plano do Asa Noturno. Artemis, Kid Flash (Wally) e Aqualad junto com Asa Noturno, somente os quatro sabem do plano.


 Os novos membros da Justiça Jovem Besouro Azul, Robin (Tim Drake), Mutano e Impulso estão em uma parte da caverna onde ficam hologramas dos heróis falecidos (antigos membros da JJ).  Lá estão os hologramas de Artemis, Besouro Azul (primeiro), Aquagirl (a garota por quem o Aquald era apaixonado) e Jason Todd.

Besouro Azul e Impulso conversam sobre mentores e assistantes, Besouro Azul lamenta não ter tido o primeiro Besouro Azul como seu mentor.

Um minuto de silencio, por favor...


GOTHAN CITY
MARCH, 21
CEMITERY

Paula (mamãe da Artemis) e Wally estão diante do túmulo da Artemis. Paula lamenta todas as perdas que teve em sua vida desde ficar presa, perder a mobilidade das pernas, perder sua primogênita para o mundo da vilania e perder sua Artemis.
Sério, Asa Noturna? Que mancada! A mãe da menina está arrasada! E o Wally está bancando  o viúvo...


A uma boa distância, Jade e seu energumeno papazinho observam o cemitério. Jade lamenta a morte da irmã e jura vinga-la: "Aqualad é meu...".  Ela também lamenta não ter conseguido proteger a irmã do pai. E o pai? Ah... ele é uma daquelas criaturas que filho nenhum quer como pai: "Arg, agora é tarde demais!". Mas ele quer alguma vingança contra o pai do Aqualad, Black Manta.... (continua sendo um babaca).

Esse Mestre dos Esportes.. não convence.

Roy (verdadeiro) anda pelos becos da cidade até chegar a uma parede de tijolos, uma passagem secreta para o esconderijo do Arqueiro Verde. Lá ele encontra seu antigo traje de herói. Quando Arqueiro Verde e Arqueiro Vermelho chegam ao local, Roy (agora como Ricardito) já estava pronto para entrar no tubo zeta. Ah, sim! Antes de ir embora Ricardito deixa uma granada de presente para seus amigos! O tubo zeta é destruído.

AV corre para o computador e descobre que o garoto foi para Metrópolis... atrás do Lex Luthor, o cara que o levou ao projeto Cadmus (oh, não!).

Tchau, pessoal! Have a nice day!


METROPOLIS
MARCH, 21

Lex Luthor está em seu escritório com sua sinistra mulher-arma (o nome dela é Mercy), responsável por sua segurança.  Sim, Mercy é uma ciborgue. No alto de um prédio pouco distante da empresa de Luthor, Ricardito pega uma espécie de arma e aponta para seu alvo: a janela do escritório de Luthor. E acerta em cheio!

Papéis e mais papéis... 


IVY TOWN
MARCH, 21

Superboy está no pátio de uma universidade e uma tal de Wendy aparece toda alegrinha. É o aniversário de 6, quer dizer... "22 anos" do Superboy. E Wendy resalta que o mocinho não mudara nem um pouquinho nos últimos anos! Bom, né? O tempo passa e o sujeito continua tudo de bom. Acho que rolou com clima entre eles... Ah, sim, ela e o Superboy se conhecem desde a época do colégio.

Parabéns, Conner! 

Megan costumava fazer uma festa no aniversário do Superboy, mas esse ano... as coisas estão tensas. Superboy diz que não gostava das festas, mas Wendy diz que ele apenas fingia não gostar, e que na verdade ele adorava. "Você me conhece muito bem", finaliza Superboy.

E pessoal, mais uma data importante para anotar na agenda: 21 de março, aniversário do Superboy.

DAKOTA CITY
MARCH, 21


21 de março também é festa da Rocket! Parabéns para a noiva! Sim, Rocket vai se casa ! Vamos lá pessoal, um brinde à noiva! Megan e Zatanna vão a festa da amiga em Dakota City. Megan lembra de Superboy, mas está muito preocupada com seu atual namorado (Lagoon boy)  que está nas mãos dos inimigos.

Um brinde à noiva!

 
DE VOLTA A CENA DE LEX LUTHOR

 Sim... ele sobreviveu.

Atrás da mesa destruída de Luthor encontra-se um enorme quadro onde ele guarda uma coisa importante. O quadro esconde uma passagem para uma sala secreta. Lá Luthor pega uma mala de metal. Depois do atentado a sua vida, Luthor manda seus homens fazerem o favor de matar a pessoa responsável pelo ataque. Não, eles não conseguem pegar o Ricardito.

Quando Luthor e sua guarda-costas esquisita chegam a garagem e aproximam-se do carro... BUM! Ricardito colocara uma bomba no carrão do sr. Luthor! Em meio ao fogo e a fumaça, surge Ricardito. Só que aí a mulher-arma deixa-o em uma situação ruim.

DE VOLTA A FESTA DA NOIVA

Um vilão está de olho em um banco em frente ao local da festa. Quando um carro chega perto banco, o vilão dispara sua arma de gelo. O gelo cobre uma grande aréa, inclusive onde as meninas se encontram.

Zatanna quebra o gelo e nossas heroínas surgem (devidamente trajadas, claro). O vilão se ferra. Viva o poder feminino! As garotas estão ainda mais sensacionais na segunda temporada de Young Justice!

DE VOLTA A CENA DE LEX LUTHER

A mulher-arma persegue Ricardito. Lex Luthor é muito macho e fica só observando. Resumindo: Mercy se dá mal. Ricardito coloca uma espécie de bomba em dos braços de Luther e ameaça apertar um botão. Vingança. Luthor diz que deram anestesia ao Roy antes de amputar o braço dele, e que agora Roy estava querendo arrancar seu braço da sangue-frio (tadinho do tio Lex). Luthor, porém tenta negociar com o garoto e oferece a mala para ela. Dentro da mala encontra-se ao que muito interessa ao jovem. Então Lex indaga se o jovem preferia vingança ou satisfação. Ricardito deixa Lex vivo.

Arqueiro Vermelho e Arqueiro Verde chegam ao local e temem pelo amigo. Ricardito aparece carregando a mala. E o que tem dentro da mala? Satisfação: um braço mecânico super potente, uma arma perigosa e surpreendente. Ricardito assume o nome de... Arsenal.


Hum... braço-arma.

173 comentários:

  1. Respostas
    1. cara cheguei a sentir uma pontinha de raiva dessa Wendy, assim como tbm sinto do Lagoon

      Excluir
    2. Kkkkk é isso ai! Na sua cara Megan kkk

      Excluir
    3. A Wendy apareceu num episódio, o 10 da primeira temporada,se não estou em erro.

      Mas ninguém mandou a M'gann abandonar o pobre Connor. Agora se ela se ferrar, a culpa é toda dela.

      Excluir
    4. A Megan não "abandonou" o Conner. Foi ele quem terminou o namoro (embora estivesse coberto de razão, é claro).

      Excluir
    5. Sim pronto, mas você entendeu, não é anônimo?

      Excluir
    6. Mas bem que pelo menos poderiam voltar a serem amigos...

      Excluir
    7. NO! eles são o um casal poxa!! http://www.youtube.com/watch?v=7Hf1eUK2XhI
      olha isso e vcs mudam de idéia!

      Excluir
    8. Eu gostaria que voltassem,mas acho que não se merecem cara.O SuperBoy tem tipo um trauma dessas coisas de telepatia e tal e a Megan não coopera cara.Fica difícil assim,não me lembro agora qual episódio que foi mas o Ajax tava lá de boa tentando pegar informação do alienígena tranquilamente e a Megan vai lá e faz até o bixo babar,ela ainda vai acabar matando alguém com sua telepatia...

      Excluir
    9. gente o foco aqui é o Roy original .....................ele falando "call me Arsenal" no final do episodeo é brutalmente épico e outra o cara sem um dos braços consegue vencer a Mecy acho q isso merece mais atençao do que a Megan e o Superboy

      Excluir
  2. Nossa a M'gann tem muita cara de pau. Não se lembra do aniversario do Conner (para quem assitiu o Superboy diz que ninguém se lembrou do seu aniversário só a Wendy)por causa do seu namoradinho
    sequestrado, mas pra comemorar festa de noivado nem hesita né :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que a Wendy ia namorar o Marvin...ou será que eles são irmãos?
      Mas achei legal o possível casal!

      Excluir
    2. O nome deles (WendyxConnor) é Neverland. E pelos vistos, está se tornando o novo Spitfire do tumblr!

      Excluir
    3. Não vou mentir que eu gostei também do possível casal, por mais que eu goste de Megan e Conner, gostei dessa garota.

      Excluir
    4. "Neverland" que isso? Pra que esses nomes? :/

      Excluir
    5. Neverland (Terra-do-Nunca) é um desses apelidos q os fãs inventam pra casais.

      Como no caso em questão a garota se "Wendy" q poderá se envolver com um " menino q jamais vai crescer"... acho as referências a Peter Pan bem claras.

      Excluir
    6. Nos comics originais de JJ, acho que havia alguém que chamava o Superboy de Peter Pan, mas não me lembro quem...

      Excluir
    7. Não, o Greg só pode ter feito isso de proposito que não pode. Olha é muita coincidência o Super ñ envelhecer (tipo,Peter Pan nunca cresce, e no caso SB ñ envelhece) e a suposta namorada se chama Wendy que nem a historia do PP. Ah nao, foi proposital!!!
      KLGH igual spitfire não tem não hahahaha
      E nas hqs originais ele tbm nao envelhece?

      Excluir
    8. não, não, não e não!!!!!!! é Supermartian gente, lembra??? Agora eu acho q eu sou mais fã do antigo casal (♥) doq da equipe (ou estão empatados!). O motivo do término até é compreensivo, mas não! Eles ainda se amam do mesmo jeito do primeiro episódio, qndo eles se viram pela primeira vez! Acho q eu fico loca (mais ainda) se eles não voltarem!!!!
      #Supermartiete *-*

      Excluir
    9. Eu achei a Wendy legal sabe. Mas como eu disse eu gosto de Megan e Conner mas a Megan pisou na bola com ele. Mas eu ainda quero que eles voltem pois, quando vejo os dois na 1º temporada dá uma saudade do casal, eles são lindos. Mas a Wendy é legal. Na minha humilde opinião acho eles ainda vão voltar.
      Legal #Supermartiete Karol kkkk

      Excluir
    10. kkkkkk' Vlw mesmo! Sei lá a fã(natica) dentro de mim fala mais alto!

      Excluir
    11. Isa, da Um'olhada: http://www.youtube.com/watch?v=7Hf1eUK2XhI
      ameei!

      Excluir
    12. Nossa eu amei Karol! Super bem feito!

      Excluir
    13. Pra vc ter noção... eu CHOREI véii..! Eles mexem muito comigo!

      Excluir
    14. carol gosto muito da miss marte quando aparece os dois eu torço pra eles si beijarem eu vi hoje foi lindo eu vi uma parte que foi lindo wall beijou artemis miss marte beijou surper boy ai eu chorei

      Excluir
    15. JJ provoca muitas emoções nos fãs ;)

      Excluir
    16. uffa, eu não sou a única!! o pior é q eu fico vendo esse videos parecendo uma doida!
      #Supermartite. Eles tem q voltar!!!

      Excluir
    17. Eu curti, mas não chorei! Achei bacana, bem feito

      Excluir
    18. kkkkkkkkkkkk' vc diz isso pq n me conhece! kkkk'

      Excluir
    19. Como eu disse JJ provoca muitas emoções nos fãs. E JJ tem muitos fãs, cada um do seu jeito né. Choooorar eu não chego. Mas eu entendi :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu vejo no Video sapo, tem até o episódio 7. O Episódio 8 eu vi em outro site q eu não lebro agora!
      http://videos.sapo.pt/uEEesqs9ES9vUeb8rzO0

      Excluir
  4. Agora não entendi, porque 21 de Março é aniversario do Supey... quero dizer eu pensei que seria no dia que ele foi libertado do Cadmus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi libertado com 2 semanas de vida, se não me engano.

      Excluir
    2. (M)atheus, foi libertado 16 semanas depois de ter sido criado.

      Excluir
  5. A parte o Roy/Arsenal enfrentando a guarda-costas do Lex... FOI A MELHOR !!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essa parte a mais sem cabimento, afinal o Roy ficou "dormindo" por anos, ele perdeu um braço e depois ele aparece lutando como um profissional, olha que ele nem treinou, ficou no hospital. Mas fora isso a cena realmente foi boa.

      Excluir
    2. Vou usar essa analogia: se você não congelar o pão fresco, alguns dias depois ele vai estar duro. Mas se você congelar, é uma história diferente... Pois quando você voltar a descongelar, o pão vai estar igualzinho ao que estava antes de congelar.

      Entendeu o que eu quis dizer, Victória?

      Excluir
    3. Sim, mas isso não acontece com humanos. Se bem que isso é só uma série animada então vale de tudo.

      Excluir
    4. como vc sabe q não acontece com humanos? '-'

      Excluir
    5. Criopreservação funciona. Quer na realidade ou no desenho.

      Excluir
    6. Vcs conhecem algum caso de um humano que foi congelado e descongelado e saiu lutando por aí como um profissional sem nem sequer ter treinado e que só passou um dia no hospital??

      Excluir
    7. Victória, óbvio que não, criogenar pessoas vivas ainda não é possível, pelo menos não sem elas morrerem.

      "O que é criogenia humana?

      É a técnica de manter cadáveres congelados anos a fio para ressuscitá-los um dia. Hoje, isso já dá certo com embriões: óvulos fecundados podem ficar na "geladeira" com chances boas de sobreviver a um descongelamento - estima-se que perto de 60% deles conseguem vingar, dando origem a um bebê. Por isso, um bocado de gente acredita que isso ainda vai funcionar com seres humanos inteiros. Até agora, cerca de 100 pessoas já foram congeladas depois da morte e esperam por vida nova no futuro.

      A idéia é fantástica: você morre e os médicos o colocam num tanque de nitrogênio líquido, guardado a -196 ºC, temperatura em que o cadáver não apodrece. Aí, daqui a uns 500 anos, os cientistas descobrem um jeito de combater a doença que causou sua morte e o degelam."

      "A um passo da eternidade.

      Congelar um corpo é fácil. O que os cientistas não sabem ainda é como ressuscitá-lo

      1. Assim que uma pessoa morre, um funcionário da empresa de criogenia resfria o cadáver com gelo. Nessa fase, a temperatura do corpo fica pouco acima de 0 ºC. Não é muito frio, mas é o suficiente para evitar, por algum tempo, a proliferação das bactérias que iriam apodrecer o cadáver

      2. Nessa fase, o corpo também recebe uma injeção de substâncias anticoagulantes, para manter os vasos sanguíneos desobstruídos. Depois, todo o sangue é bombeado para fora e no lugar entram substâncias químicas que protegerão as células na hora do congelamento, evitando a formação de parte dos cristais de gelo, que rompem a estrutura celular

      3. No local em que o corpo vai ser congelado, o cadáver passa por um resfriamento gradual, em uma câmara de gelo seco. Para evitar danos às células, a intenção é que todos os tecidos se congelem no mesmo ritmo. Todo o processo ocorre de maneira lenta e pode durar dois dias, quando a temperatura do corpo chega a -79 ºC

      4. Depois do resfriamento, o corpo é submergido lentamente em um tanque de nitrogênio líquido, até ser totalmente coberto. Quando essa fase termina, após uma semana, o cadáver está a -196 ºC, impedido de apodrecer. Ele fica no tanque por toda a eternidade — ou até que alguém invente uma tecnologia para ressuscitá-lo."

      Mas a tecnologia em JJ está avançada em relação à da realidade, já no Ano 0 da Equipe (2010/2011) era um pouco avançada, agora no Ano 5 (2015/2016)...

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Eu já sabia disso, minha professora de biologia já explicou o que é. Mas mesmo que a tecnologia esteja avançada, eu estou falando do Roy, o "ser humano" que não evolui tanto quanto a tecnologia, pelo menos não na mesma velocidade.

      O que importa mesmo é o episodio e isso eu não tenho mais o que contestar.

      Excluir
    10. olha vcs sao burro eu amo casal super boy miss marte

      Excluir
  6. Todo mundo quer MATAR o Kaldur :(
    Coitadinho dele...

    ResponderExcluir
  7. Grande episódio se esse já foi dá hora imaginem os outros !! VÃO SER SHOW DE BOLA!! aguardando os outros.!!!!! A MEGAN SÓ FICA DANDO BOLA PRA ESSE LAGOON BOY ESSE CARA É MÓ BABACA NA MINHA OPNIÃO!!

    ResponderExcluir
  8. Onde será que da para ver o vídeo do episódio? E com quem a rocket vai casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com quem é que a Rocket se casa mesmo?

      Excluir
    2. Com quem será? Com quem será? Que a Rocket se vai casar? Loiro, moreno, careca, cabeludo, polícia, ladrão, soldado, capitão.

      kkkkkk

      Acho que continua, mas não me lembro.

      Em breve eu posto no sapo vídeos o episódio legendado.

      Excluir
    3. aqui tem todos os episódios em torrent
      http://www.series-torrent.com.br/2010/11/young-justice-1-temporada-hdtv-2010.html

      Excluir
    4. olha mi mostra eu tava na escola nao vi BUAAAAAAAA POCARIA

      Excluir
  9. Que me lembre o Conner foi libertado com 16 semanas de vida no dia 4 de julho, o que calha lá pelo dia 21 de março mesmo.

    Dadinho do Kaldur, ele só tá cumprindo uma missão.
    Mas gente, estou louca pra ver esse episodio.
    Sério.

    ResponderExcluir
  10. http://www.animeflavor.com/index.php?q=node/36289 pra quem quiser assistir e todo sabado por volta 2:30 a 3:00 eles botam o ep que passou

    ResponderExcluir
  11. Ola, vc sabe onde poderia baixar esse capitulo?

    ResponderExcluir
  12. Onde eu poderia baixar esse capitulo? D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.series-torrent.com.br/2010/11/young-justice-1-temporada-hdtv-2010.html

      Excluir
  13. Gente tadinho do Superboy so a Wendy lembrou do aniversario de "22 anos" do Superboy nem a Megan lembrou ela que gosta ou gostava de comemorar os aniversarios de todo mundo ela esqueceu so por causa desse boboca do Lagoon boy que foi sequestrado eu ate aceito ela ter ido pra festa da Rocket,mas ela esquecer o aniversario do Superboy,bem,pelo menos ela lembrou dele,mas sobre isso de rolar um clima entre o Superboy e a Wendy pelo que eu entendi sobre isso não sei se endendi direito.Não gostei nananinanão eu não gostei sobre isso de rolar um clima entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela lembrou sim, só não deu os parabéns pra ele

      Excluir
    2. Também não gostei nada da Wendy! Tabom, a Megan pode até ficar um pouquinho mal por causa do love, mas esquecer do Superboy???? Poxa, eles moram juntos! Como ela pode não dizer nem feliz aniversário???

      Excluir
    3. Concordo com vc Karol* tambem não gostei nada,da Wendy,sobre a Megan ficar um pouco mal por causa do love, mas esquecerdo Superboy isso e qual se impersoavel,eles moram juntos como ela pode esquecer ?!?!?!?.
      Gente eu achei o ep.8 no youtube mas não achei legendado

      Excluir
  14. Alguem me exolica pf o que aconteceu, o que aconteceu com os membors da 1ª temporada, Megan e Connor ainda estão juntos, Robin e Zatanna ainda estão juntos, o queaconteceu com a artemis, alguem me explica ou o dono do blog me explica o que aconteceu de todas as mudanças, pf fiquei sm assitir umm tempo, plz pf alguem me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mudou cara, e é muito para explicar. Vá no sapo vídeos e procure lá os episódios legendados, porque explicar tudo assim é muito difícil...

      Excluir
  15. Cara, 'O QUE ACONTECEU COM MEU BRAÇO?' UASHUAHSUAHSUASUHA #shorei
    Eu odiei o Roy/Arsenal, para mim ele podia ter morrido qn
    Eu queria ser uma ajudante do Oliver, ele é muito gente boa e ainda tem uma barbicha MUITO maneira (como ele faz para ficar pontudo?)
    Me bateu uma pena do Conner, espero que ele arranje logo alguém para lembrar sempre dos aniversários dele *-*
    Dick sumindo de fininho quando todo mundo queria matar o Aqualad, ele deve ter avisado ao amigo sobre isso.
    ROCKET NOIVA? =O Só falta dizer que é o Dick para me assustar ainda mais ._.
    Queria que tivesse aparecido a Artemis ao longe rindo, como que pensando "Sim, eu chutaria a bunda de vocês se não estivessem comemorando". Sério que foi muito maneiro elas saindo do gelo e na pose de 'somos picas da galáxia' e vamos bater em você por acabar com a festa UHSUAHSUAHSUAH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E teve uma música quando elas apareceram com os trajes! Ri litros! Era à latina ou Zorro ou algo assim. kkkkkkk

      Excluir
    2. Eu também queria ser ajudante do Oliver ele é muito gente boa mesmo. Sou fã dele
      kkkk morri do seu comentário falando que só falta ser o Dick noivo da Rockete kkkk
      A cena das garotas foi #muitolouca

      Excluir
    3. Qual cena foi essa KL GH?

      Excluir
    4. Foi logo depois de a Zatanna ter explodido o gelo com um feitiço.

      Excluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso ta me matando, nao aguento mais esperar!!!

    ResponderExcluir
  17. Gente se o Jason Todd existiu na historia de JJ como o 2° Robin, será que a Donna Troy também ou não? Porque ela teria sido a 1° moça maravilha e já teria passado o manto pra Cassie, isso no desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ela apareça! Seria demais! Tomara que a Supergirl apareça também. Fiz até uma lista dos possíveis dos 100 novos personagens

      Supergirl (seria demais!)
      Donna Troy
      Jason Todd (já apareceu haha)
      Ravenna
      Cyborg

      Excluir
    2. Personagens que eu gostaria que aparecesse:
      .Donna Troy ( representando as amazonas)
      .slobo (por ser engraçado e clone do "maioral" LOBO)
      .alice sombria (personagem com poder mistico)
      .Kyle Rayne (lanterna verde adolescente)
      .Grunge(Gen 13)(o cara é forte e divertido pakas)
      Tefé Holland (filha do Monstro do pântano)
      E gostaria de ver Segredo em algum outo episodio, e também a Princesa/rainha perdita que recebeu o transplante de coração, agora ela já deve ter uns 17 naos.



      Excluir
    3. Também gostaria de ver a Devastadora(Rose) já que o Slade vai aparecer né, seria legal.
      A Stargirl também
      Kairo, a Cassie também representa as Amazonas, não?
      Show a idéia da princesa perdida, seria louco demais ela aparecer de novo

      Excluir
    4. Sim, mas é que eu curto mais a Donna.rsrs

      Excluir
    5. Kairo, eu também curto mais a Donna do que a Cassie (nada contra você Cassie, também gosto de você!).
      Minha lista de que eu gostaria de ver em JJ:
      - Donna Troy (como Tróia)
      - Ravena
      - Devastadora (como vilã, e depois ver ela mudando de lado ia ser muito legal)
      - Kyle Rainer (prefiro ele com a Donna Troy do que ela com o Jason Tood)
      - Damian Wayne (ia ser legal ver o Tim virando Robin Vermelho e ele como Robin)
      - Supergirl (o Superman e o Superboy iam ter uma bela surpresa!)

      Excluir
    6. Concordo Wonder Girl. A Devastadora como você falou seria bem legal. Pensei nela assim anti-heroina
      Supergirl seria um sonho pra mim ela em JJ!
      Já enchi o saco aqui falando dela né? kkkk eu sou fã dela então não me aguento, amo ela! Seria demais o trio kryptoniano :D

      Excluir
    7. Ravena seria legal ela e Zee e seus poderes mistícos ;)

      Excluir
    8. Verdade Wonder Girl, A Devastadora também tinha que aparecer.
      Já o Damian Wayne, apesar de ser um dos Robins que eu mais gosto, talvez causasse confusão tantos Robins na equipe.

      Excluir
    9. Isa você é fã da Supergirl igual eu sou da Donna Troy (eu acho ela uma personagem incrível, pena terem tirado ela nesses Novos 52)!
      E você está certo Kairo, acho que se o Damian entrasse para a equipe ia virar uma confusão com tantos Robins!
      PS: Isa, quem você acha que ganha em poderes místicos, a Zatanna ou a Ravena?

      Excluir
    10. Sim Wonder Girl sou fã da Supergirl igual você é da Donna haha!Também não gostei disso deles tirarem ela dos Novos 52, também gosto muito dela
      Poxa é difícl essa pergunta, porque eu amo a Zatanna, os poderes dela e tudo mais, mas a Ravena tem mais poderes, ela é bem poderosa. Mas a Zatanna não fica pra trás. Então acho que a Ravena ganha em poderes místicos.

      Excluir
    11. É a Ravena ganha em poderes místicos, só que ela precisa controlar demais as suas emoções ou então algo bem ruim pode acontecer. Eu acho que a Zatanna tem um pouco mais de liberdade com os poderes do que a Ravena, sem contar que os feitiços dela são meio que ilimitados, já que é só falar as palavras de trás para a frente ( bem prático né?). Então se eu pudesse escolher entre ser uma das duas, eu escolheria ser a Zatanna.

      Excluir
    12. É a Ravena tem que se controlar se não... é a Zatanna tem mais "afinadade" com seus poderes e os conhece muito bem já a Ravena não tem muito controle. Bom se for escolher pra ser uma também seria a Zatanna. Sem falar que eu amo o estilo dela todo misterioso assim de mágica haha

      Excluir
    13. ops quis dizer "afinidade" errei foi mal

      Excluir
  18. O Kaldur parece que posou pra essa tirar esse foto kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. ja assisti o episodio e OMG consegui matar a saudade da serie mas espero que os proximos tenham mais açao e bom, um pouquinho de romance(fazer o que, eu sou romantica droga kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, adorei a ação foi muito loco :). Também sou romântica, amo os casais ação, adrenalina kkkk
      É engraçado, eu amo as lutas mas tbm amo os romances sou mt romantica kkk

      Excluir
  20. Vejam esses dois desenhos feitos por Ki Hyun Ryu

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m865n1oN3s1rse64oo1_500.jpg

    http://www.blogcdn.com/www.comicsalliance.com/media/2012/08/nightwingconcept02.jpg


    Legal né ;)

    ResponderExcluir
  21. Gente sério não quero q o Kaldur se machuque, mas tenho q assumir q ver a Jade se vingar vai ser umas das coisas mais fodas haha!
    E o ep é muito loco um dos melhores, Greg vc é meu herói hahaha

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe onde eu posso assistir legendado, este epi?pq o justicabrjovem do YouTube acabou e não sei se no videosapo tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não saiu legendado

      Excluir
    2. Legendado tem nesse site:
      http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao-episodio--8-satisfaction-legendado-04024E99396ECC993326?types=A&

      Confiram! Eu acabei de assistir (estou bem atrasada por causa da escola) é muito
      legal esse episódio!

      Excluir
    3. Ah, tem sempre alguém que chega primeiro! :(
      Se é assim não vale a pena eu tentar legendar.

      Excluir
    4. De nada Isa! E KL GH, o próximo episódio tenho certeza de que você vai legendar primeiro!

      Excluir
    5. Wonder Girl foi vc que legendou?
      Se foi, sem querer se chato...mas não tem como hospedar em outro Player, esse da uol sempre trava.
      obrigado.

      Excluir
    6. Não kairo, não fui eu quem legendou. Mas lá está escrito que quem postou o vídeo foi alguém chamado supercleber, ele é o mesmo que posta os episódios no SAPO vídeos. Só que ainda não tem o episódio lá. Sinto muito não poder ajudar...

      Excluir
    7. Ata, mesmo assim vlw Wonder Girl

      Excluir
  23. sera que o conner não vai envelhece.talvez o cadmus faça alguma coisa

    ResponderExcluir
  24. Olhem esse video no final tem o preview de YJ Invasion com algumas cenas a mais...

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.comicscontinuum.com%2Fstories%2F1209%2F28%2Fdcnation.htm&anno=2

    ResponderExcluir
  25. agora sabemos que existiu um jason todd. torço para que na 3ª ou 4ª temporada ele apareça como o revoltado capuz vermelho praticando headshot nos criminosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 ou 4°? Me desculpe, mas se continuarem com a quarta vai ficar que nem Ben 10, e não vale a pena forçar a barra só pra fazer sucesso.

      Excluir
    2. Ué (M)atheus, você não quer uma 3º e 4º temporada? Eu quero muito! JJ não é igual Ben 10 é diferente inovador e o Greg é o cara! ele sempre tem cartas na manga, e por mim JJ seria que nem Smallville teria 10 temporadas. Tenho certeza se acontecer mais temporadas além da alegria dos fãs seria incrível e inovador. Ben 10 é sempre a mesma coisa porque só fala de um garoto que pode se transformar em alien sempre e não passa disso. JJ é muito diferente

      Excluir
    3. 10 temporadas é muito não?! Mas uma 3° temporada de JJ não iria fazer mal.

      Excluir
    4. Hahaha Victória isso foi meio que uma hipérbole. Mas se tivesse mesmo eu iria gostar! Mas sei lá, até a 5º né? Poxa JJ é um universo tão expansivo que pode ser explorado muito explorada. Bom é o que eu acho ;)

      Excluir
    5. Eu não achei Isa.:´(
      Com JJ se tem tantas opções mas o problema é esse, com tantas opções as pessoas ficam tentando surpreender e acabam fazendo algo sem sentido colocando a perder um ótimo trabalho. Mas se souber ser bem explorada ela pode se tornar a melhor série da DC.

      Excluir
    6. Eu espero que tenha mais temporadas claro, com a qualidade dessas da 1º e da 2º. Eu estou otimista nesse sentido de dizer que terá mais temporadas e que será um ótimo trabalho. Pois o Greg surpreende. Espero que ele continue assim

      Excluir
    7. era pra ter pelo menos até a 5º temporada

      Excluir
  26. http://www.youtube.com/watch?v=TxkrsLinIA0

    0:25 poderiam ser o Kaldur na direita e algum doutor do Cadmus na esquerda?

    ResponderExcluir
  27. cara, onde tem o link do episodio legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem:
      http://mais.uol.com.br/view/gm94c8ifz8vl/justica-jovem-invasao-episodio--8-satisfaction-legendado-04024E99396ECC993326?types=A&
      :D

      Excluir
    2. Wonder Girl você é incrivel. Muito Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. WOOW que beleza!!
      Agora vou poder entender 100%.rsrs

      Excluir
    4. De nada Isa, Kairo e Scarlett Hart ( gostei da foto!).

      Excluir
  28. Poxxa os posts estão indo rápidos d mais! kkkkkkk nota miiilll pra esse blog! Beem nossa senhorraaa nem sei o q dizer por enquanto,ta ficando mto legal a história,nossa to loca pra verr!
    Geente q coisa née principalmente do Roy! lool
    beijooos
    Juuh

    ResponderExcluir
  29. Cassilda!!!! Não sei que dizer... esse episódio foi demais!!! Tava vidrada no PC kkk. Vamos ao comentário:
    Gente o Roy sem braço é muito bolado kkkk tipo o Roy clone na primeira temporada. A equipe2 lá relembrando os heróis "mortos" (porque Artemis não morreu, kkk frase tipo Elvis Presley. E a Tula acho que tá viva) Mas o Jason e o mentor do B.Azul morreram :(

    Fiquei de cara com o holograma do Jason! Sabia que ele iria "aparecer". O Impulso comendo chips me lembrou o Wally kkk.

    Que dó da mãe da Artemis! E o Wally lá bancando o viúvo quem nem vocês disseram. O pai da Artemis nem e fala né? Bom, quando Jade fala "o Aqualad é meu..." eu fiquei nossa, vai ter #fight! Todos contra o Aqualad!!!

    Aniversário do Superboy :D (não vou esquecer). Aquela garota lá com o Superboy gostei dela, ela é bem bonita. Por mais que eu goste de Megan e Conner, a Megan tá dando muitas mancadas fala sério! Se não me engano, a aquela garota com o Superboy não é aquela que apareceu na 1 temporada como líder de torcida e disse pra Megan se ele era namorado dela e que o Conner era bonito e tals... parece ela...

    As meninas aparecendo pra derrotar o Capitão frio foi #sensacional, show!

    O Roy sem braço lutado com a Marcy e o Lex foi demais, o que foi aquilo! O cara já saiu do hospital e foi pra luta! Mandou bem! Enfim o epi foi show! Vou parar por aqui se não escrevo um texto kkkk JJ empolga a gente

    ResponderExcluir
  30. Olá, fãs de Justiça Jovem! Que bom que vocês estão contentes com o blog JJ BR! Gostaram da resenha? Nossa, a segunda temporada promete!!


    ResponderExcluir
  31. Olha só... o Conner namorou uma ruiva (Megan), e agora rolou um clima com uma morena (Wendy).

    Do mesmo jeito q o primeiro amor de um certo Clark Kent era uma ruiva (Lana Lang), e depois ele acabou se apaixonando por uma morena (Lois Lane).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo... mas a Lana não era morena? Ela era ruiva aí a DC deixou ela morena ou eu to viajado?

      Excluir
    2. Não, nos quadrinhos a Lana Lang sempre foi ruiva.

      Foram os produtores de "Smallville" q resolveram contratar uma morena asiática pra interpretar a Lana na série.

      Excluir
    3. Pensei que ela sempre foi morena. Em Smallville ela é muita linda. Na verdade, ela é mestiça ela é filha de um holandês e uma chinesa. A Lana Lang nunca foi adaptada fisicamente fiel né? Ou já?

      Excluir
  32. Eu fui a única que pirei quando o holograma do Jason Todd apareceu? Até agora não havia ficado claro se haviam ignorado a existência do Jason (de novo) ou se havia existido um segundo Robin antes do Tim. Se bem que o Dick, no primeiro episódio, havia deixado uma pista, quando ele fala pro Tim "Só tente não morrer, ok?". Agora entendemos o porquê do Dick ser tão protetor.

    Eu não sei se o pessoal sabe, mas o segundo Robin, foi morto pelo Coringa (não são spoiler, é só ler a Wikipédia e isso aconteceu em 89), e eu me pergunto se vão mostrar como isso aconteceu. Porque não foi muito bonito não, e pode abrir um espaço para a série ficar ainda mais sombria. E se isso aconteceu será que a Batgirl corre o risco de ficar paraplégica? Eu me lembro de um dos produtores da série, o Greg eu acho, disse que pretendem dar um bom enfoque na Bárbara nessa temporada. Então quem viver, verá. E pelo tudo que há de mais sagrado, não me tragam o Capuz Vermelho. E nem a Estelar se der.

    E eu quase chorei quando o Bart e o Jaime estavam falando sobre o Ted Kord. Querido, tomara que ele apareça mais vezes.

    E eu adorei as referências à Dakota, Rocket, Milestone. O saudoso McDuffie deve estar feliz onde quer que esteja. E parece que 0 Super Choque dará as caras também...Demais.

    Concordo com a @Vitória. Não faz mesmo sentindo o Roy estar em plena forma, sendo que passou 8 anos dormindo. Não teria como ele ter feito tudo aquilo que ele fez. Mas como é um universo de ficção a única coisa que podemos fazer é abstrair.

    E alguém me explica o que o almiço de noivado da Rocket, o ataque do Capitão Frio (e o que raios um vilão do Flash, que deveria estar em Central City, estava fazendo em Dakota?), o climão entre o Conner e a Wendy (eu queria ver ele com a Moça Maravilha) tem haver com a história do Roy/Clone Roy/Lex Luthor/Ollie? Me parece que ficaram um pouco jogadas essas coisas. Pode ser que o Capitão em Dakota pode se dobram em algo mais (já vimos isso na temporada anterior), mas e o resto? Fillers.

    E o resumo ficou ótimo Selène, parabéns. E realmente essa segunda temporada está me emocionando muito. Toda essa expansão do Universo DC, legados, uma porrada de referências a cada episódio são um prato cheio para uma fangirl como eu (eu quase pirei no episódio dos Flashs...só de ver o Jay na ativa foi lindo). E o Asa Noturna ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu Deus.

    Só espero que no episódio que vem foquem na Invasão (se eu não me engano o Besourão Negro irá aparecer, então...).

    E parabéns pelo blog, sempre passo para ler a resenha e ver o que o fandom está achando.

    P.S: Sou só eu que estou desejando muito ver a relação do Dick com a Bárbara? Eu adoro eles como casal. E o Greg disse na Comic-Con desse ano: "Dick e a Bárbara são melhores amigos...Com potencial."!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ser uma fangirl é triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário... Realmente o enredo secundário desse episodio ficou meio que jogado, mas eu acho que era uma forma de desenvolver alguns personagens que ficaram de fora ou para atiçar nossa curiosidade(principalmente com relação ao o Jason Todd). Engraçado você falar que não queria ver ele como Capuz Vermelho porque no tumblr o pessoal torce para que ele volte como tal. E acho que não só o Besouro Negro vai aparecer, mas todos (ou alguns) do REACH vão como mostra a sinopse do episodio 12... Você acha que tera um profundamento com Apokolips e Darkseid apesar de só terem se referido nas duas temporadas superficialmente?

      p.s: Não é só vc... Quase a maioria quer ver o Dick com a Zatanna mas eu sinceramente não os vejo como um casal... Acho por que nunca houve uma relação entre os dois nas HQs que eu meio estranho... Em relação a Estelar eu vi uma entrevista com o Greg e outros produtores de JJ falando que SE tiver uma 3° temporada poderia ter a Estelar.

      Excluir
    2. Uma coisa que eu não gostei foi o que a Zatanna falou para a M'gann sobre não fazer mais festa de aniversario por Conner... que não era mais o trabalho dela... como se isso fosse uma "obrigação" por ela ser a namorada dele então não precisa mais se preocupar com isso e sim outra pessoa :(

      Excluir
    3. Nossa se a Estelar entrar hein, poxa, o Dick já tá "atrás" da Bette, Zatanna, Barbara(talvez) e ainda ter a Estelar, serão muitas concorrentes. Olha eu torço pro Dick e a Zatanna ficarem juntos porque eu acho que eles te tudo a ver. Bom nas Hqs também nunca existiu Conner e Megan e em JJ eles fora um casal.Então não vejo problema em existir Dick e Zatanna. Mas nas Hqs Dick e Barbara são lindos (torço por eles nas hqs, lá gosto deles juntos). Mas esse tipo de mudança eu acho interessante porque é diferente, inovador

      Excluir
    4. não sei o resto ,mas na minha conner e cassie ia fica uma coisa meio professor pegando aluna. pra mim não parece muito certo

      Excluir
    5. o capuz vermelho não e ruim. qualquer personagem pode ser bom se for entregue nas mãos certas e todos no blog ão de convir de que greg weisman e brandon vietti são mais do que gabaritos para tornar o capuz vermelho num personagem foda como tudo que eles fizeram ate agora no Young Justice. e por ser um personagem violento e sombrio ele seria uma otima aquisição. na minha opinião poderiam colocar ele batendo de frente com luz de forma, mas violenta, uma coisa que ele poderia fazer era eliminar o mestre dos esportes

      Excluir
  33. Eu amei ver o Jason, pra mim ele é o melhor, será que vai aparecer com Capuz vermelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero, o Jason é um personagem a ser explorado.

      Excluir
    2. Acho que será explorado (se ele realmente aparecer) lá pra terceira temporada

      Excluir
    3. um boa ideia seria se ele eliminasse o mestre dos esportes.

      Excluir
    4. Falando do Mestre dos esportes eu paga pra ver a luta dele com o Manta Negra... e espero que ele leve uma BELA surra do Manta ;)

      Excluir
    5. Eu não gosto do Mestre dos Esportes então torceria para o Manta Negra.
      Eu prefiro o Treinador.

      Excluir
    6. O Meste dos Esportes poderia mesmo levar uma bela surra do Manta Negra, porque ele bem que merece

      Excluir
  34. Esse episódio foi demais! Todas as referências, a vingança, e coitado do Arqueiro Verde (se você quiser uma nova assistente pode contar comigo!). Asa Noturna, se você quiser que seu plano de certo, tome muito cuidado com os seus agentes duplos dentro da organização da Luz ( eu ainda quero ver a Artemis e o Kaldur vivos!). Alguém sabe com quem a Foguete vai casar?

    ResponderExcluir
  35. gente aki no site nao sei como vejo os ep. de 2temp. alguem me encina????

    ResponderExcluir
  36. http://www.baixandofacil.com/young-justice-justica-jovem-2a-temporada-legendado/ Nesse site tem todos os eps de justiça jovem 2º temporada legendado.

    ResponderExcluir
  37. Só eu não sei quem é o Mal?? Da onde ele surgiu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mal aparece no episódio em que o Conner e a Megan vão à escola, se não estou em erro é o episódio 10 da 1ª temporada.

      Excluir
  38. Eu gosto de JJ mas chorar pela série é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem, nem, isso são coisas q só uma espécie de fã sabe oq é! ;)

      Excluir
    2. Aaah tipo, os "doentios fanaticos".. kkk'

      Excluir
    3. Eu ainda chorei, mas quando vi aquele filme Spirit o corcel indomavel eu chorei kkkkkk. Karol, vc não está só nessa kkkkkk

      Excluir
    4. eu chorei quando vi o episodio 7 pensando que a artemis tinha morrido

      Excluir
  39. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU a Mis.Marte e a minha personajem favorita mais depois q li sobre esa nova temporada ñ sei mais

    ResponderExcluir
  40. alguem pode me ajudar??
    por que o conner terminou com a Megan???

    ResponderExcluir