Novos episódios de Young Justice: Invasion até novembro

 
De acordo com o site The World's Finest, representantes do Cartoon Network confirmaram que novos episódios de Young Justice: Invasion serão exibidos, pelo menos, até novembro deste ano.

Já era esperado o regresso dos episódios no dia 29 de setembro, e se a exibição dos novos episódios terminar no início de novembro, apenas 5 ou 6 episódios serão apresentados e a série entrará num novo hiato.

Vale relembrar que o primeiro episódio que irá quebrar o hiato será o episódio 8, que terá o nome Satisfaction. A sinopse ainda não foi revelada, já que o Cartoon Network, que exibe o bloco DC Nation, não divulgará a sua programação mensal porque quer torturar os fãs devido a uma nova política.

Por enquanto, não há notícias de quando virá a segunda temporada para o Brasil.

78 comentários:

  1. Tô louca pra ver os novos episódios!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só 5 ou 6 epis... E eu que achava que finalmente iriamos ver toda a temporada. Mas ali está escrito pelo menos até novembro, por isso...tenham esperança! :P

      Excluir
    2. Sabe acho bom até, porque já pensou se a gente ver toda a temporada e uma vez? Aí iamos esperar um ano e tanto pela 3° temporada seria muito mais ansiedade

      Excluir
    3. Pois é, mas é que quando acabou a 1ª temporada, em vez de fazerem um hiato nessa altura, já que toda a gente estava feliz e aos beijos :P começaram logo outra temporada. E depois chegaram ao epi 7 e nos deixaram pendurados. E agora só vai haver 5 talvez 6 episódios novos após 3 meses de espera? Se nos dessem todos os epis, a temporada duraria até 15 de Dezembro, cerca de 3 meses. Depois, poderiamos esperar um pouco para vir a terceira temporada(se vier). Se parar em Novembro, tenho quase a certeza que, quando recomeçar e se existir terceira temporada, vão fazer como fizeram quando acabaram a primeira temporada: começam logo a terceira. Além disso, anunciam quando acaba o hiato e dizem logo a seguir quando começa o próximo. Mas quando começa o hiato, nunca mais dizem quando acaba.

      Excluir
    4. Bom isso é verdade KL GH, seria muito espera, agora que você disse esclareci minha mente. Sabe eu acho que JJ terá uma 3° temporada, claro que eu tô torcendo muito pra isso! E JJ merece a 3° temporada! Será que se passasse a 2° toda já lançariam a 3°? bom se bem que nem a 2° chegou no Brasil ainda :(
      ps: desculpa se o meu comentário tá confuso

      Excluir
    5. Não tá confuso, percebi tudo :) Se queremos que haja 3ª temporada para JJ, só há uma coisa a fazer: muita audiência!
      É pena que quem manda seja o CN dos USA, porque assim nós do blog não podemos fazer nada quanto às audiências, já que não somos de lá.

      Excluir
    6. Que bom que você entendeu! :) Bom, nos EUA eu acho que deve ter muita audiência, mas aqui no Brasil eu não sei, tomara que sim! Mas já que não podemos fazer nada, é torcer pra que lá nos EUA estore a audiência né? E aqui tbm no CN brasileiro

      Excluir
    7. Concerteza o pessoal americano gosta do desenho, se vc entrar em algum site americano principalmente no tumblr vc vai ver q muita gente curti o desenho!

      Excluir
  3. kkkk é con certeza isso é tortura pq nao tem outro nome pra essa espera né? cara to morrendo de saudade da minha young justice aaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Layane, eu tbm tô morrendo de saudade da nossa JJ!!!!

      Excluir
  4. Bom, eu achava que depois desse hiato eles iriam passar o resto da temporada (e não 5 ou 6 episódios), isso da a entender dois pontos de vista diferentes: o 1º é que não estão muito entusiasmados com o desenho e o 2º é que querem investir mais no conteúdo do desenho por isso estão demorando mais para faze-los. Sinceramente não sei o que pensar, só que deviam dar mais crédito ao desenho pois tem muita gente que gosta. Mas, na reportagem está escrito no minimo até Novembro, quem sabe se verem que o desenho está ganhando audiência eles não estendam até Dezembro ou Janeiro de 2013... Oque podemos fazer por enquanto é sentar e esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, os comics ainda estão muito atrasados em relação ao desenho e ainda tem o Young Justice:Legacy.

      Excluir
    2. Isso é muito engraçado, sendo que o desenho deveria estar atrasado em relação aos comics, talvez isso signifique que estão dando mais atenção ao desenho. Mas na minha opinião eles deveriam ter dado hiato no final da primeira temporada, assim teriam bastante tempo para preparar a 2ª temporada completa.

      Excluir
    3. Na realidade, faz sentido os comics estarem atrasados, porque os comics são baseados no desenho, não é o desenho que é baseado nos comics.
      Também acho que o hiato deveria ter sido dado no final da primeira temporada.

      Excluir
    4. Mas se for ver bem é meio estranho, pois geralmente os desenhos são baseados nos HQs.

      Excluir
    5. Sim, na realidade é um pouco estranho.

      Outra coisa que é estranha é que os vilões normalmente são vilões só porque querem ficar ricos, ou então são uns psicopatas que querem andar a matar pessoas etc., enquanto que em JJ, a Luz faz isso tudo porque acha que a Liga da Justiça e aliados estão atrasando a evolução da raça humana. Aliás, a Luz ACHA QUE ESTÁ DO LADO DO BEM E NÃO DO LADO DO MAL.

      Eu achei bastante original o que fizeram com JJ. :D

      Excluir
    6. Sim, é bem original mesmo. É meio que uma relação de atrito entre as duas pois ambos acham que seus ideais estão certos, um vê o outro como algo que possa ameaçar seus ideais e objetivos.

      Excluir
    7. Tbm achei isso super original! É como a Biana disse, é um atrito bem interessante, essa coisa de os vilões se acharem os heróes, de pensarem q estão "salvando a humanidade" enquanto tentam derrotar os veradeiros heróes.
      PARABÉNS! Greg Weisman e Brandon Vietti

      Excluir
    8. É mas as hqs de JJ são baseados no desenho JJ que é baseado nas hqs de antes, então, eu não acho estranho, já que os comics de JJ são uma espécie de "bastidores" da série. Sério que eu não tinha reparado que os vilões de JJ eram assim. No projeto Cadmus eles estavam clonando o Superman, criando o Superbpy para transforma-lo numa arma pra derrotar o Superman. E a Abelha Rainha eu acho ela má no sentido de vilã mesmo. E Vandal Savage também. E tem aquele menino lá esquisito, o bruxo, ele só quer poder.

      ps: Acho que tá meio confuso meu comentário kkk

      Excluir
    9. Sim JJ é muito original, é o melhor desenho dos últimos tempos!

      Excluir
    10. Acredito que as revistas estão atrasadas por serem mensal, enquanto a serie é semanal,não?

      Excluir
    11. Sim, e as hqs vieram mais tarde, mas mesmo assim eu penso: "Tantos hiatos e as hqs ainda estão atrasadas?"

      Excluir
  5. acho que o ep.9 vai focar no asa noturna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio 8 você quer dizer, certo?
      Os caras do tumblr fartam-se de relacionar o Dick ao Satisfaction kkkkk

      Excluir
    2. Sabe o que quer dizer "dick" em inglês? Procure, depois você deverá compreender.

      Excluir
    3. por isso que odeio tumblr pqp, o povo só sabe falar disso! E que eu saiba isso é o nome do cara. As pessoas só sabem pensar besteita pô, não tem mais civilização, educação e maturidade? Poxa vida assim fica dificil de conviver. decepção

      Excluir
    4. parece que assistem Ben 10 poxa!

      Excluir
  6. hahaha gostei da parte riscada ''porque quer torturar os fãs'' kkkk
    bem eu acho q eles querem mesmo matar a gente de curiosidade!Há eu quero muito que apresente a segunda temporada,e assim como eu quero que logo a segunda temporada esteja inteira para poder assistir a terceira temporada! seria muito bom se já estivesse tudo confirmado,mas infelizmente,por mais que nos EUA esteja pronto,o Brasil ainda é lento para as traduções e tals.
    Espero q venha logo a segunda temporada no CN.
    O CN está nos matando!!!
    Beijoos
    Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei da parte riscada(fui eu que escrevi XD obrigada Julia)
      Era "baum" se houvesse um bilhão de temporadas de JJ! :P
      Eu também queria que se despachassem a trazer JJ para o Brasil, mas dublagem com qualidade, hein?
      Daqui a pouco vem o comic #20, quero ver como vai ser esse comic porque vai ser o primeiro de Invasion. Se saíssem comics de JJ todas as semanas, os hiatos já não eram tão chatos assim.

      Excluir
    2. Seria demais um bilhão de temporadas de JJ!!!
      Sim a parte riscada foi muito legal, curti!
      Além de ser lento em trazer pro Brasil, eu acho deveria ter um "casting" de novos dubladores, porque as vezes repete vozes demais!
      Verdade, se saísse os Comics seria muito legal! Eu já li até até a #09 de JJ da 1° temporada, mas ainda não encontrei o restante traduzindo. Tô louca pra saber como será as Comics da 2° temporada!

      Excluir
    3. Eu tenho um inglês maneiro, por isso leio logo quando sai. :D

      Excluir
    4. Brasil, meu Brasil brasileiro... Pagamos TV por assinatura para não podermos ver os desenhos que gostamos, só pelo que pagamos já era para o CN brasileiro estar praticamente no mesmo ritmo que o americano. E em vez de apoiar desenhos que tenham um bom conteúdo como o JJ, não!!! Ficam dando credibilidade para desenhos que nem valem apena (são tantos que nem vou começar a citar).

      Excluir
  7. Não acredito!!!! Depois de tanta ansieade 5 ou 6 episódios? É por isso que JJ ( talvez ) não tem tanta audiência, as pessoas cansam de esperar tanto tempo para ver poucos episódios......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu! Mas eu acho que lá nos Estados Unidos JJ deve ter uma boa audiência... só resta ter esperança né?

      Excluir
    2. Só resta ter 3 coisas:
      - uma máquina do tempo para adiantar o tempo
      - torcer MUITO ( mas muito MESMO para ter uma 3ª temporada )
      - e ter MUITA mas MUITA paciência com o Cartoon Network

      Excluir
    3. Concordo com tudo Wonder Girl!
      Tô torcendo muito pela 3° temporada! Demais, demais mesmo!!

      Excluir
    4. É Isa, também estou torcendo muito mas MUITO mesmo por uma 3ª temporada!
      #euprecisoMUITOdeuma3ªtemporada

      Excluir
    5. É isso aí #euprecisoMUITOdeuma3ªtemporada

      Excluir
  8. Tenha esperança! Tá ali escrito "pelo menos", é só ter sorte. ^^

    ResponderExcluir
  9. Não acredito nisso... CN copera com a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil? Duvido muito. Agora veio bem a tona aquele famoso ditado que o brasileiro deixa tudo para ultima hora.

      Excluir
    2. É no Brasil. kkkkk verdade, o brasileiro deixa tudo pra última hora mesmo, que nem meus pais kkkk

      Excluir
  10. Gente eu acho q eles estão atrasando o desenho pq eles querem q ele ainda estaja no ar quando lançar o game, pra fazer mais sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Nao tenho a minima ideia do que esta rolando com o CN mas que é coisa boa ou nao, nao importa eu quero é mais é ser feliz, vendo o meu desenho predileto, JUSTIÇA JOVEM,JUSTIÇA JOVEM, JUSTIÇA JOVEM !!!!!! :3
    ADOREI ESSE SITE, OBRIGADA POR ENTENDER e OUVIR NOSSO DESISPERO E POR POSTAR COISAS MUITO BOAS
    Grata
    Giovanna Godoi


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com vc Gi!:) Nem ligo pra o q passa no CN, só ligo pra o melhor desenho de todos JUSTIÇA JOVEM!!!
      Eo blog é perfeito:)

      Excluir
    2. Embora este seja o meu primeiro artigo aqui, para mim é como se fizesse parte da equipa, por isso agradeço em nome do blog. :D

      Excluir
    3. Mas está de parabéns, pois o artigo ficou excelente (impecável). Estou gostando cada vez mais desse blog!!!

      Excluir
    4. KL GH, vc colabora com o blog agora?

      Excluir
    5. Colaboro com o blog desde o dia 7 de Setembro.

      Excluir
    6. Legal. Vc era acessadora normal e se tornou uma colaboradora daqui?
      ps: desculpe a curiosidade

      Excluir
    7. Não há problema. :D Sim, antes era só uma acessadora normal, depois me tornei colaboradora. Por acaso, quando recebi a proposta, não estava nada à espera. kkkk

      Excluir
    8. Legal, eles te chamaram?

      Excluir
    9. mas vcs se conhecem ao vivo?

      Excluir
    10. Ah tá. E porque escolheram vc?
      desculpe novamente a "bicagem"

      Excluir
    11. Ah não há problema. Me perguntaram se eu queria escrever no blog, porque escrevo bem e curto a série. E depois eu aceitei me juntar à equipe.

      Excluir
    12. Legal. você tem blog aí viram que vc escreve bem?

      Excluir
    13. Não, não tenho nenhum blog. Você se lembra do artigo do regresso de JJ no dia 29 de Setembro? Fui eu que dei a dica através do facebook. Depois conversámos e eles me perguntaram se eu queria me juntar.

      Excluir
    14. Sim lembro. Ah tá! Legal!

      Excluir
  12. É, uma decepição, porém a "família justiça jovem" aguarda, mesmo sendo apenas 6 episodios não vejo a hora de chegarem. xD

    ResponderExcluir
  13. Humm... Ano passado eram de nove em nove episódios e depois foram no resto. Como é PELO MENOS podemos dizer que talvez fique até o começo de dezembro, totalizando 7 episódios, que é a marca do primeiro hiato.
    Sendo assim, ao chegar no episódio 14, e um novo hiato, a série chegaria ao final dessa temporada com mais 6 episódios, 2 a menos que o resto da primeira.
    Até os episódios dos hiatos foram cada parte que é exibida, menos dois da primeira se isso ocorrer. Uma lógica bem esquisita, mas pode dar certo...
    Mas... Será que é isso????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pode ser, é possivel.
      Mas na real toda vez q eu leio este post com a notícia de uma nova parada nos eps fico mo deprimida!:(

      Excluir
  14. pra mim a nova temporada da justiça jovem só vai ter no brasil quando a temporada invision termina nós EUA,assim como aconteceu com o lantena verde e os tundercats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão, a 2ª temporada não vai aparecer aqui tão cedo.

      Excluir
  15. aprende a escreve ñ é lantena é lanterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O correto é "escrever" (no infinitivo), e como esta se referindo a nome próprio (Lanterna Verde) se escreve com letra maiúscula.

      Excluir
  16. Quem é fã de "SuperMartian" e quer que eles voltem? Porque eu sou e fiquei bem decepcionada na segunda temporada,ainda mais agora que a Wonder Girl entrou.. Será que tem alguma chance deles voltarem? Ah,amei o blog!

    ResponderExcluir
  17. Gente eu assisto a 2º temporada online no videolog, um site muito facil de usar e tem toda a primeira temporada completa e varios episodios da segunda, os que ja sairam nos EUA
    http://videolog.com.br/busca.php?q=justi%E7a+jovem&sa=buscar

    ResponderExcluir
  18. Tive uma ideia!
    E se alguém conseguisse o e-mail do CN, postar o e-mail aqui, dai todo mundo do blog manda e-mail pra precionar o CN pra andar logo com a estréia da 2ª?
    O q vcs acham?

    ResponderExcluir