Série continua fora da programação do Cartoon Network do Brasil em junho

Justiça Jovem no Cartoon Network
Quem depende apenas do Cartoon Network do Brasil para assistir Justiça Jovem, pode esperar sentado pelos episódios “inéditos” – ainda da primeira temporada, vale ser observado. Novamente o canal pago da Turner decepciona os fãs da série.

Em junho, o desenho continua fora da grade de programação do Cartoon Network. Ao que parece, a direção do canal esquece que faz parte do mesmo grupo da DC Comics (ambos são da Warner) e que deveria dar maior destaque a Justiça Jovem. Young Justice: Invasion? Mais fácil esperar pelo canal de Silvio Santos, mas que ainda deve demorar em exibir.


Relembre


O Cartoon Network estreou a série animada da Justiça Jovem já com grande demora em relação aos Estados Unidos, exibindo apenas em novembro de 2011. Ainda no mesmo mês, a série parou de ter episódios inéditos apresentados depois de Segredos.

Porém, na mesma época houve um hiato nos Estados Unidos e que acabou apenas em março deste ano. O que fez todos pensarem que a série seria retomada pela versão brasileira do canal depois da pausa no país de Barack Obama ou ainda no fim da exibição por lá. O que não aconteceu.

Durante esse período, o SBT começou a exibir a série e a partir do dia 8 de março ultrapassou o canal pago, apresentando o inédito episódio 19. Logo na semana seguinte a emissora aberta começou a exibir os episódios antes dos Estados Unidos. Até o fechamento desta notícia, o SBT também não exibia mais Justiça Jovem.

Retornando ao Cartoon Network do Brasil, em fevereiro a série saiu do ar, mas voltou logo em março – com reprises, diga-se de passagem. No entanto, desta vez no infeliz horário das 3 horas da madrugada e apenas aos fins de semana. O fim da “alegria” de quem sofre de insônia aconteceu neste mês, quando novamente a série foi cortada da programação.

Qual seria o motivo do desleixo do Cartoon Network com Justiça Jovem? Talvez medo de ter mais sucesso que seu amado Ben 10? Deixe sua opinião nos comentários.

57 comentários:

  1. Sou muito fã do canal Cartoon, mas desde o fim da Tooname (acho q escreve assim) o canal ficou muito a desejar, principalmente com as series mais serias, como justiça jovem por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Aff toda vez q va passar algo novo eles cortam pela metade.
    Salissa

    ResponderExcluir
  3. Acho q eles tão com medo mesmo pq todo mundo sabe q JJ é melhor q Ben 10!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, JJ é mt mt melhor que Ben 10. Mas eles são mt bobos pois JJ dará muito mais audiência que Ben 10 pois além de melhor eu imagino que deve ter mais expectadores

      Excluir
  4. Tenho uma declaração há dizer para todos os presados fãs da seri:

    Como todos voceis estou anciosa para a nova temporada da seri só
    qui.Com alguns imprevistos como o canal que o estreiou o esterminou
    de nossa programação e agora?Com a nova temporada chegando só esperamos por isso,mas de tudo isso não é o pior só passa o Lixo do Ben 10 o garoto bobão do relogio verde mas só tenho mais uma coisa há dizer:Abaixem o garoto E.T e que os Herois de JJ fiquem por cima de sua carcaça fria e detonada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo eles bem que podiam tirar ele da programacoao,eles sempre passa os mesmos episodios de ben 10 e esta horivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Ben 10 passa o dia todo do CN fala sério!

      Excluir
  6. blááááááááá a cartoon está uma droga aquele ben 10 é o desenho mais sem cultura q já no planeta e olha q eu assisto bastante tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem cultura neste planeta, e nos planetas dos aliens feios dele...
      Angela Maria

      Excluir
  7. Já disponibilizaram 2 videos (clipes) e imagens do segundo episódio de Young Justice Invasion!!!

    http://www.superheroes-r-us.com/2012/young-justice-invasion-adam-strange/

    http://www.ksitetv.com/young-justice/young-justice-invasion-episode-2-earthlings-images-spoilers/14051

    ;P

    ResponderExcluir
  8. Ben 10 não gosto dele pequeno e nen grande
    Liiiiiiiixoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele era criança eu curtia, mas depois que ficou adolescente ficou uma droga, e ele se acha!

      Excluir
  9. Bem 10 é uma porcaria!!! O CN quer nos obrigar a assistir esse desenho de milésima qualidade?? Sério.. Devia ser Bem ZERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Ben Zero, ri mt. Mas Ben é com ''n'' :)

      Excluir
  10. E que comece o movimento BULLIYNG contra o BEN 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fala sério né? Claro que JJ é melhor que Ben 10 umas mil vezes mas, não vamos começar com criancisse aqui

      Excluir
  11. SEMPRE QUE ESSE MERRRRDAS COLACAM UM DESENHO BOM TIPO JJ ELES ACABAM PRA BOTAR UM BOSTA COMO BEN 10. PARECE QUE ELES TEM MERDA NA CUCA.

    ResponderExcluir
  12. Que saco lá vem o cartoon estragar nossa alegria !! Todos os fãs muito animados para ver a série e eles tiram da programação só pra por aquele mês do riso , Ben 10 , O incrivel mundo de Gumbal , Apena um show , etc , e cadê justiça jovem na programação ? Que nada preferem passar esses desenhinhos ruins , que passam todo dia , toda hora , e o melhor desenho que passava lá , não passam mais . Que ridículo , eu adorava o cartoon mais agora tô com raiva por ter tirado o justiça jovem da programação , espero que eles se toquem e coloquem o justiça jovem de novo da programação .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero que JJ volte a programação, é muita injustiça com os fãs!

      Excluir
  13. DANE-SE BEN 10 EU AMO É A JUSTIÇA JOVEM !!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sacanagem esse Cartoon Network, hein? É mais fácil esperar para assistir Justiça Jovem no Bom Dia e Companhia.........

    ResponderExcluir
  15. A história começou quando um garoto esquisito
    Foi entrar no cartoon e ele já virou um lixo
    Agora enche o saco e enchendo está bonito é o Ben 10! Ben 10!

    Se acaso encontra-lo você deve se preparar
    Com um bastão de beisebol para começar a tacar no
    Para ver se você consegue finalmente terminar com o Ben 10!

    Com seus poderes vai combater
    Minha paciência e quer vencer
    Ele tem medo de inseto voador
    Chamar o Superboy pra descer o braço aonde for!1
    Ben 10!(Ben 10) Ben 10!

    Ô musiquinha insuportável... Prefiro ficar fazendo paródia como esta!!! Angela Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk muito legal , adorei d+ =D ``Chamar o superboy pra descer o braço aonde for ´´ muito legal , 'D ahahaha adorei , muito criativo .

      Excluir
    2. KKKKKKK a parte do Superboy foi dá hora! queremos Justiça Jovem!!!!

      Excluir
    3. JOINHAHHH kkkkk ri d+ o do superboy....kkk jj venceraaaa seis vao ver....!

      Excluir
  16. Eu sou fã da franquia Ben 10 desde o inicio de sua exibição no SBT (lá em 2007,quando eu tinha 8,9 anos),porém,acho que o CN repete muito as séries da franquia e em um horário em que muitas crianças(seu publico alvo)estão na escola(as 13h e 17h).Acho que eles deveriam mudar a Hora Ben 10 para as 10 horas,ou simplesmente retirar,pelo menos,a série original por 1 ano da grade.
    E tem outra coisa:com o término de Ben 10 SA(a 3ª série da franquia, que acabou de ser exibida inteira dia 30 de abril no Brasil), eles poderiam colocar novos episódio de Justiça Jovem de segunda a sexta as 17h(ao invés de repetições de Ben 10 SA)e colocar Ben 10 SA no lugar de Ben 10(a série original)durante a Hora Ben 10,que como disse antes,deveria ser importada das 13h para as 10h da manhã,com exibição de segunda a sexta(como já acontece).
    Na minha opinião,o próprio CN queima a imagem de Ben 10,pois com suas repetições eternas acaba tirando espaço de outras séries ótimas como Mutante Rex e a própria Justiça Jovem,o que gera ódio em muitos.
    Enfim,sou fãsaço de Justiça Jovem e espero que o CN traga os episódios "novos" dublados já,pois não tive chance de vê-los sendo exibidos no SBT,afinal,estudo de manhã esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,se Ben 10 fosse esse lixo todo, ñ teria sido nomeado para tantos prêmios da série Emmy,inclusive o Primetime,mas o CN queimou o filme da série com essas coisas de Hora do Ben10,Semana do Ben 10,enfim,entupiu a grade desse cartoon!O própio Generator Rex que é dos criadores do Ben 10 é deixado de lado às vezes.Justiça Jovem? Tem um espaço muito menor do que merecia

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Perda de tempo esperar pelo Cartoon brasileiro!!

    ResponderExcluir
  18. Perda de tempo esperar pelo Cartoon brasileiro!!

    ResponderExcluir
  19. Sacanagem a gente paga uma tv por assinatura cara para o que a gente quer assitir as coisas que nos gostamos . Alem de ficar de fora a Tv aberta ainda paasa os episodios ineditos primeiro la. O cartoon network acha que colocando os Thundercats na programaçao vai fazer os fas de justiça jovem esquecer da animaçao eles estao muinto enganados pq nenhuma animaçao supera JJ. Se ate Junho justiça jovem ficar fora da programaçao eles devem querer recolocar em novembro que é o mes dos herois no cartoon network. Espero que JJ volte logoç e tambem esperoo que nao aconteça com Thundercats o mesmo com JJ mesmo eu preferindo JJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que nenhum desenho supera jj , e tô muito chateada , pô tiraram o melhor desenho !!! Agora só passa desenhos sem sentido e sem graça sem o menor senso do que é uma boa história. jj é o melhor e ninguém supera . Passar os melhores desenhos , cartoon vc está fazendo isso errado ! KKk , ai ai ,eu adorava o cartoon d+ quando passava jj mas agora =\
      parei de adorar . È cartoon vc não é mais o mesmo !!!

      Excluir
    2. Obrigado por concordar comigo pra mim as melhores series sao:
      Justiça Jovem
      Apenas Um Show
      Thundercats . Mais o resto inclusive ben 10 xatoooo

      Excluir
  20. O problema é que o CN da América Latina ignora quem assiste o canal. Tinha que ter um grande protesto nas redes sociais para o fim de Ben 10 (que já tem 6 anos, era até legal nos 2 primeiros anos, mas depois ficou chato, entre outros, claro. Eles colocam desenhos de ótima qualidade por tão pouco tempo e ficam trocando a programação e mês em mês. Quero ver se vai ser assim com o Thundercats (2011). Já as porcarias ficam na TV por anos. Tem desenho que é até legal, mas acaba enjoando (como Ben 10). E agora vão vir os live-actions, preparem-se, porque as coisas tendem a piorar =/

    ResponderExcluir
  21. a gente paga pra ver porcaria de criança tipo ben 10 e essas merdas de regular show,ilha dos desafios pokemon tudo merda e as coisas boas indo pra madrugadas affs ninguem merece!! o cn tá pessimo justiça jovem era o unico desenho bom e tão fazendo isso lastimável

    ResponderExcluir
  22. Qe grande porcaria!!!Justiça Jovem era o melhor desenho do cartoon,e agora só passa aquelas drogas de desenhos com o "O inqurivel mundo de Guball" "Apenas um show" "transformes primes" e outros!!!La em casa todo mundo gostava da série e agpra parou de passar.Grande sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  23. O cartton ficou um lixo!!Agora a progamação é sempre Bem 10,Apenas um Show,O incrivel mundo de Gumball,Mutante Rex.Prefiro mil vezes ter tv com chuvico e canal livre do que te uma tv por assinatura e não ter nada pra assistir.Agora só falta ficarem fazendo propaganda que Justiça Jovem vai voltar em tal mês,e quando formos ver vai passar aqueles deseenhos chatos e idiotas,é isso mesmo idiotas de crinça para criança de 4 anos!!Por favor eu te pesso CN ,Justiça Jovem!!!!

    ResponderExcluir
  24. O CN realmente está decaindo mais e mais com o passar do tempo, desenhos que dão audiência como Young Justice e Thundercats (2011) sempre acabam sendo cortados da programação em algum momento. Me pergunto qual o motivo de repetir tanto Ben 10, Ben 10 IA, Ben 10 SA. Depois que acabou o bloco Toonami que começou essa decadência do CN :/

    ResponderExcluir
  25. o Cartoon tem é que voltar com o scooby doo cade você Aquela porcaria de senhor young tá passando em diversos horários e a emissora tinha é que ouvir o público e tomar vergonha na cara pois ninguém merece ver "apenas um show", "hora de aventura", "as aventuras de eliot kid", etc..........(pois se eu tiver que citar os animes que eu não gosto vou ficar o resto do dia)

    ResponderExcluir
  26. o cartoon e uma porcaria dês de que cancelou titan sinbionico e agora mais essa de nao esibir justiça jovem.sabe de uma coisa cartoon vai te cata

    ResponderExcluir
  27. SBT Tirem mutante rex e coloca de volta winx aquele desenho magnifico,silvio santos tira essa porcaria de mutante rex naum tenho paciência
    CAMPANHA:SBT COLOCA WINX,JUNIPER LEE,PROJETO ZETA,PARA SUUBSTITUIR A MERDA DE MUTANTE REX QUE SUBSTUIU WINX
    AFINAL QUANDO VAI SER RETIRADO DESENHO MUTANTE REX E COLOCA WINX DE VOLTA PELO AMOR DE DEUS
    •.. . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--=
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . .
    CAMPANHA ''PAI ME DÊ PACIÊNCIA!"

    ResponderExcluir
  28. CAMPANHA: :METO BALA EM PERGUNTAS INÚTEIS

    ---_¶___________________._
    ---/________\___/__________|]? ????D
    --/__==O_________________/
    ---),---.(_\(_) /
    --//_¤_),------
    -//_¤_//
    //_¤_
    CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS
    Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡
    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
    ........|__________________|||_|___|)<
    ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)
    •.. . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--=
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . .
    CAMPANHA ''PAI ME DÊ PACIÊNCIA!"
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/.....EU TÔ PASSANDO!!!
    oooO
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    .......... (_/..... PRA
    oooO
    (....)....Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....
    ...........(_/.....
    oooO........
    (....).... Oooo....
    .\..(.....(.....)...
    ..\_)..... )../....GANHAR OS 2 PONTINHOS!!!
    .......... (_/.....
    ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
    ……\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.……………/
    ………|/…/…/~,……-~*,-~*`;……………./.\
    ……../…/…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*……
    …….|…/…/…/.*`…\………………………)….)¯`~,
    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,…………/….|..)…
    ……/./…/…,*`-,…..`-,…*`….,—……\…./…
    ……(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
    …….*-,…….`*-,…`~,..“.,,,-*……….|.,*.…
    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`…,-*….(`-,…
    …………..f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
    CAMPANHA “NÃO ACREDITO QUE LI ISSO”!

    ResponderExcluir
  29. •.. . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--=
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . .
    CAMPANHA ''PAI ME DÊ PACIÊNCIA!"

    ResponderExcluir
  30. •.. . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--=
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . .
    CAMPANHA ''PAI ME DÊ PACIÊNCIA!"

    Cade as winx SBT quero a Bloom,Stella,Flora,Musa,Tecna,Layla (Aisha) e Roxy quero as winx de volta eu vou processar vcs se não colocarem as winx de volta pelo amor de deus volte winx club e diga adeus a mutante rex

    ResponderExcluir
  31. O cartoon network deveria a voltar a passar os desenhos originais como por exemplo:coragem o cão covarde,mucha lucha,billi e mandy e etc.E tambem deveria a voltar a passar justiça jovem e tirar esses desenhos bobos como apenas um show,ben 10,gui e estopa,esquilo intranquilo,carapatos e cataputas,sitio do picapau amarelo,as aventura de ELIOT,especial da barbie,tres espias,e etc e pori quanto o toncast esta melhor que todos os canai do mundo de desenho e pq passar os deselho que eu gostava no cartoonetwork

    ResponderExcluir
  32. Ben 10 já era, o Cartoon tem que renova, antes passava Jovens Titãs que dava bastante audiência, dai eles tiraram para colocar o pirralho 10. Depois veio a Justiça Jovem, tiraram e colocaram denovo o Ben 10. Isso tá acontecendo toda hora, todos os desenhos que dão audiência do nada eles tiram e colocam Ben 10 para ver se alguém mais vai assistir.

    ResponderExcluir
  33. olÁ, PESSOAL BELEZA EU TIVE UMA IDÉIA VAMOS NOS UNIR E RECLAMAR PORQUE FALA SÉRIO ESSE CARTOON NETWORK TA UMA PORCARIA NÃO É COMO ANTIGAMENTE QUE TINHA CARTOON CARTOONS LIÇÃO TOON TOONAMI HORA ACME BIOGRAFIA TOON, SOCORRO SINTO SAUDADES DE TUDO QUE ERA BOM PORQUE ACABARAM COM OS MELHORES DESENHOS E ANIMES DE TODOS OS TEMPOS ,GALERA EU TO MANDANDO EMAIL PRO CARTOON NETWORK DIRETO!AJUDEM AI PESSOAL MANDEM UM EMAIL RECLAMANDO DESSE LIXO DO CARTOON NETWORK DE HOJE COM ISSO QUE ELES CHAMAN DE DESENHOS,A VERDADE É QUE ELES BAGUNÇARAM TUDO E O CARTOON NETWORK MORREU!VAMOS REVIVELO RECLAMANDO CONTO COM TODOS VOCES FALO PESSOAL ABRAÇO A TODOS!VIVA O ANTIGO CARTOON NETWORK!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  34. Vale mt mais a pena assistir young justice online

    ResponderExcluir
  35. gente a cartoon network antes era bem melhor esses toonix estragaran tudo mais ainda bem que tem tooncats

    ResponderExcluir
  36. Olha só pessoal eu gosto muito de Ben 10 e também gosta de Justiça Jovem e acho que poderiam deixar de passar o Ben 10 Clássico e O Força Alienígena pra passar Justiça Jovem mas se Ben 10 é tão ruim assim porque ele o líder de audiência.

    ResponderExcluir
  37. Troxa.......pq não tem depois disso mas merdas pra ve.

    ResponderExcluir
  38. quero que tirem esse ben 10 e substituíam por Young justice seria bem melhor

    ResponderExcluir