Young Justice Legacy: série ganha jogo para XBox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii

Young Justice Legacy
Nesta semana, foi divulgada pela Warner Bros. Interactive Entertainment a produção do game Young Justice: Legacy (Justiça Jovem: O Legado). Por enquanto não há muitos detalhes a respeito do lançamento, mas já sabemos que tem previsão para 2013 e será desenvolvido para as principais plataformas: XBox 360, Playstation 3, Nintendo DS e Wii.

Produzido pela Little Orbit, o jogo será baseado apenas na versão animada da Justiça Jovem. Pela quantidade de personagens, serão 12 heróis e o mesmo número de vilões, talvez apareçam outros personagens além da equipe principal ou teremos novos integrantes na segunda temporada do desenho (boatos indicam a presença da Moça-Maravilha).

Um site do projeto também foi lançado, onde podemos nos inscrever para receber novidades do jogo, mas em inglês. Fique de olho no nosso blog, pois sempre estaremos publicando as notícias da adaptação da série para os consoles.

Vale lembrar que poucos meses atrás o Cartoon Network do Brasil lançou a versão traduzida em português do jogo online Luta Pela Justiça (Brawl of Justice). Portanto, até que seja lançado Young Justice Legacy, teremos que nos contentar com jogos em flash desenvolvidos para o site do canal.

10 comentários:

  1. seria ótimo se liberassem para PS 2... Mandei um conteúdo que encontrei! Parabéns pro blog! Angela Maria.

    ResponderExcluir
  2. cara eu adorooooooooooooo ajustiça jovem e esse jogo vai ser o mais maneiro

    ResponderExcluir
  3. Eu mal vejo a hora de esse jogo ser lançado para eu poder comprar! Vai ser o melhor jogo de todos!

    ResponderExcluir
  4. não fazem mais jogos pra ps2 pq ja tem jogos demais eu vou ganhar um ps3 e vou usar o dolphin pra emular esse bereguedal ai e vou ganhar o naruto ultimate ninja storm generations e qualquer momento eu posso comprar o Young justice legacy intão EU to de boa em relação a esse jogo

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo vai ser bem legual ter um jogo da justiça jovem de xbox

    ResponderExcluir