Spoilers e comentários de Beneath, 5º episódio da 2ª temporada

Miss Marte, Batgirl, Bumblebee e Moça Maravilha em Young Justice: Invasion
Depois de o blog ficar alguns episódios sem o post de comentários e spoilers, voltamos à programação normal. Hoje, 26 de maio, foi exibido pelo Cartoon Network estadunidense o quinto episódio de Young Justice: Invasion (Justiça Jovem: A Invasão), intitulado Beneath.

Atenção: o texto a seguir possui spoilers!

O episódio novamente desenvolveu duas tramas separadas: Jaime Reyes sai em busca de um amigo desaparecido, enquanto o Asa Noturna, que aparece rapidamente no monitor da Bio-Nave, envia Miss Marte, Batgirl, Bumblebee e Moça Maravilha para uma missão em Bialya.

Primeiro vamos falar da parte protagonizada por Besouro Azul. Ele recebe uma ligação tarde da noite de seu amigo Tai, que diz que está saindo de El Paso para fugir de casa. Quando Jaime já está indo ao local, Tai é sequestrado. No caminho, Scarab (escaravelho) diz que a armadura não foi feita para este propósito.

A partir daí, a trama se desenrola com Jaime buscando o seu amigo, falando com a mãe e o padrasto dele. O paradeiro de Tai só é descoberto no fim do episódio.

Na parte das garotas, Miss Marte, Batgirl e Bumblebee se infiltram numa base inimiga, deixando Moça Maravilha de lado, por conta de sua inexperiência e atuação nada discreta. Quando o local recebe a visita de alguns vilões, com destaque ao Psimon, ela não pode avisar o restante da equipe telepaticamente e decide ir pessoalmente.

Sua decisão em primeiro momento pareceu correta, mas logo ela dá uma mancada (veja no episódio, para não perder a graça). Agora, a infiltração é descoberta e a Batgirl acaba presa. No entanto, logo ela é resgatada pela Bumblebee e elas decidem deixar o lugar, mas não antes de mostrar o “girl power” numa luta contra os vilões.

Até então parecia que o plot do Besouro Azul foi “inútil”, mas na última cena de Beneath foi relevado onde o Tai foi parar: justamente em Bialya.


284 comentários:

  1. *-* , Muito legal !!! Ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. acabei de assistir. MUITO SHOW! gostei mto de ver as meninas lutando

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de ver o ep. a Moça-Maravilha dá uma mancada enorme!! Eu fiquei com pena do "Robin" (isto é : Asa Noturana. Eu n me acostumei ainda)pq a Batgirl dá um fora nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um corte nele é mt massa (eu sou a mesma pssoa q escreveu o post).

      Excluir
    2. Gente a pessoa nem postou o negócio direito e já tem 70 e poucos coments, vai com calma!

      Excluir
    3. Quanto mais coments, quer dizer que o pessoal tá curtindo JJ mesmo!

      Excluir
    4. Isso aí, muitos comentários!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. também quero saber. Já saiu com legenda?

      Excluir
    2. Nesse site :

      http://videos.sapo.pt/vsUv6Oulq6diI4zqCOA7

      Excluir
    3. Muito obrigado pelo link :)

      Excluir
    4. eu vi no www.tv-links.eu, é bem melhor pq vc vê ao vivo do cartoon network HD. é só vc botar o nome : Young Justice na barra e clicar lá no progama e tá lá tds o ep. deles.

      Excluir
    5. Gente eu baixo sempre nesse site, está legendado e em HD!

      http://www.snk-neofighters.info/forum/showthread.php?8122-Young-Justice-2%C2%B0-temporada-MKV-legendado(HD)-JF-MF-PJ/page2

      Excluir
  5. Tai LongShadow, to achando que veremos os 'Ultimen' outra vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 'Ultimen' e o grupo de herois do governo criado pelo projeto Cadmus, eles são composto pelo Grande Sombra,Wind Dragon, Downpour & Shifter e Juice.(apareseram na Liga da Justiça Sem Limites)
      Eles são versões dos herois que apareceram no desenho "Super Amigos" que eram respectivamente: Chefe Apache, Samurai, Super Gemeose e o Vulcão Negro.

      O garoto de Young Justice:Invasion se chama Tai "LongShadow", e foi capturado pelo The Light/A Luz, provavelmente ele pode aparecer como um metahumano.

      Excluir
    2. Talvez os Ultimen não apareçam e tenha sido apenas uma referencia. Como os Lordes da Justiça, alguem lembra? Eram Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Mulher Gavião, Superman, Caçador Marciano e meu eterno idolo Batman. Os mesmos membros que desapareceram por 16 horas. Certo, Justiça Jovem não mostra os Lordes da Justiça em momento algum, mas isso foi com certeza uma referencia a eles.
      Eu amo o ep "Um Mundo Melhor" em que eles aparecem, dai tem uma luta Batman vs Batman e o passado de Bruce Wayne é revelado(é claro que quem já viu o Batman FORA da Liga da Justiça já sabia, mas...). Quando o Batman da Liga da Justiça diz "Você assumiu o poder!" e o Batman dos Lordes da Justiça responde: "E com esse poder, eu criei um mundo mais seguro. Um mundo onde um menino de oito anos nunca vai perder os pais por causa de um covarde armado!" e quando diz isso toca aquele fundo musical triste.
      Poucas cenas de Liga da Justiça lembram o passado de Bruce, outra é no ep. Furia quando Batman pergunta "Então, Arisia não nasceu Amazona?" e a Mulher Gavião responde "Ela é orfã. Quem sabe que tipo de traumas isso trousse a ela" e otra é quando o Caçador Marciano fala para Batman "Sinto que eu faria tudo para rever as pessoas que eu amo, você não sabe o que é sentir isso. Tambem tem no Liga da Justiça sem Limites no ep "Brincadeira de Criança" Quando a Mulher Maravilha diz "Até que foi divertido voltar a ser criança" e o Batman responde "Eu não sou mais criança desde os oito anos de idade."
      Na Justiça Jovem tem duas cenas. Uma é no ep "Desorientados" quando o Batman fala que esperava que e equipe já tivesse superado e o Marciano responde "traumas tendem a ficar com você. Como bem sabe, meu velho amigo." e outro é no ep "Agendas" Quando Diana comenta como Batman começou a treinar Robin cedo e Batman diz que Robin tinha que enfrentar o homem que matou os pais dele, ai a Diana pergunta "Para ele ficar como você?" e o Batman responde "Para não ficar."
      Enfim, o comentario foi meio longo, mas sempre fico empolgada quando falo do Batman/Bruce Wayne.
      Quem não sabia que o Cavaleiro das Trevas foi um doce garotinho orfão ficou sabendo agora.

      Excluir
    3. os Ultimen não podem aparecer, mas talvez os herois sim, tipo na primeira temporada apareceu o Garfield e a Karen como personagens recorrentes, mas na 2 temporada eles se tornaram herois.

      Excluir
    4. Obrigado por responder galera!!

      Excluir
    5. Responder oq? Se vcs querem o site é www.tv-links.eu.

      Excluir
    6. Hora, responder o que eu perguntei, eu que disse ''que isso?'' eu sou educado ué agradeço quando respondem

      Excluir
    7. Uau, alguem aqui se empougou. Mas eu entendo. Tambem sou fã do Batman.

      Excluir
    8. Referencia aos Super Amigos... LongShadow é o Chefe Apache.

      Excluir
    9. Também tem a "sala da justiça" e Marvin e Wendy de referencias aos Super Amigos.

      Excluir
    10. Quem são Marvin e Wendy?

      Excluir
    11. Eles aparecem na escola

      http://migre.me/9hYGQ

      http://migre.me/9hYES

      Excluir
    12. Ahh...são os amigos de escola do conner e da megan lembro daquele episodio como se tivesse assistido ontem!

      Emma

      Excluir
  6. Depois de assistir eu acho que o The Light, vai criar 'metahumanos' pra combater a Liga, pelo menos ofi o que deu a entender, depois de ver um monte de jovens dentor daquelas capsulas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!! Quero muito ver esse episódio, parece que vai ser muito legal! Esse é o epi que vcs falaram que seria só com a atuação das garotas da equipe né? E falando em episódios, alguém pode me dizer onde encontrar o epi 4 legendado que não seja p/ baixar, pois ainda não assistir.

    ResponderExcluir
  8. Que paiá deixa a Moça Maravilha de lado, poxa elas deveriam dá uma força p/ ela e dá umas dicas, não esnobar a menina pela falta de experiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A moça Maravilha e do tipo 'espalhafatosa' por isso no inico ela ficou apenas observando, mas no final ela conseguiu supriender as outras veteranas

      Excluir
    2. Ainda bem, ela me lembra a Megam na 1° temp

      Excluir
    3. Que isso elas não esnobaram a Cassie, até a Batgirl disse que na hora da briga ter ela ao lado é perfeito (bom, foi mais ou menos que ela disse ;P ). É que ela não é exatamente a "Secreta-Maravilha" kkkk

      Excluir
    4. É, eu pensei que ''esnobaram'' ela pq tava todo mundo falando que as garotas excluiram ela e tals, mas depois que vi o episódio. E p/ lembrar, como vc disse que a Batgirl fala que na hora da briga ter ela ao lado é perfeito, como elas fizeram no 1° epi da 2° temp. A Cassie manda muito bem na hora de por p/ quebrar!

      Excluir
  9. todos os episodios novos estão sendo publicados no youtube pelo canal JusticaBRjovem na descrição dos videos tem o link para o video valeu galera.

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe se o site sapo já disponibilizou o epi 3 com legenda? Quero mt assistir legendado sem ser p/ baixar, alguém me ajude!

    ResponderExcluir
  11. Quem quiser ver Salvage legendado http://videos.sapo.pt/IGj9rzwdmh9ZeQz8zSiD
    queria saber quem é o anjo que legenda os
    episódios p/ gente hahaha valeu seja quem for!

    ResponderExcluir
  12. Parece que o proximo episodio 'Bloodlines' vai mostrar os tres flash, talvez nesse episodio o Wally substitua o Flash II.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu o preview do prox episódio!
      Aonde eu posso ver o preview de Bloodlines???
      qual video você assistiu??? me passa o link...
      ;)

      Excluir
    2. quem são os 3 flashs?

      Excluir
    3. Jay Gercik(The Flash).
      Barry Allen (Kid Flash I/Flash II), atual Flash de YJ.
      Wally West (Kid Flash II/Flash III), ainda não se tornou Flash III.

      Excluir
    4. Um site flaou que o proximo episodio ira colocar as 3 gerações de Flash, e tbm anunciou o nome do 7 episodio "Depths" algo assim.

      Excluir
  13. Que fora!! coistado do asa noturna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É COITADO FOI UM FORA BEM DADO.

      Excluir
    2. Como vcs sabem é em inglês? Eu não entendo inglês muito bem, eles falam muito rápido

      Excluir
  14. serio então quero ver legal os 3 flashs vai ser epico!!

    ResponderExcluir
  15. O episódio é muito show, d+!!!!!!!!!
    Só que eu acho que as meninas deveriam dar mais apoio para a Moça Maravilha......... Ainda mais com a Mulher Maravilha fora do planeta........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs assistiram o episodio Alienated que a Mulher Maravilha dá um "fora" nCassie kkkk
      Quer dizer, a Cassie toda empolgada vendo seu ídolo (Mulher Maravilha) e depois a Amazona diz bem assim "Menos fã garota e mais Moça Maravilha" kkkk

      Excluir
    2. Sim, eu vi esse episódio foi muito legal! Ela lá toda empolgada e depois chega a Mulher Maravilha toda poderosa e de repente pãã! E a Cassie ficou tipo, '' como vc fez isso?!'' kkk mas foi mt legal.

      Excluir
    3. Não foi um fora, Cass quase morreu por causa da empolgação. Mulher Maravilha entava protegendo-a.

      Excluir
  16. Tadinha da moça maravilha e daí se ela e inexperiente!!!!

    ResponderExcluir
  17. CADÊ O SINOPS DO SEXTO EPISODIO(BLOODLINES),HEIN!!!!
    QUERIA SABER COMO É QUE É ESSE EPISODIO!!!!!!!
    É PRA SÁBADO QUE VEM E AINDA NÃO ACHOU O SINOPSE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu procurei no site do cartoon network dos estados unidos e procurei pelo video so q eu nao pude assistir pq o video nao esta disponivel em qualquer lugar fora dos eua

      Excluir
  18. quantos anos tem a Batgirl, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  19. ai to loca pra ver esse episodio, aposto que a Megan vai ter muitas lembranças da ultima vez que ela esteve em Byalia

    ResponderExcluir
  20. podia rolar mais uma enquete de personagem favorito, mas agora com os da 2ª temporada, mesmo tendo quase certesa que o Asa iria ganhar kk, mas os meus favoritos são Superboy, Moça Maravilha, Arqueiro Vermelho e Lince.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus são: Superboy,Asa Noturna,Moça Maravilha, Besouro Azul, Batgirl ( Artemis e Wally)

      Excluir
    2. Concordo, mas eu prefiro a Lince como a vilã que ela é nas hqs ela é bem mais legal.
      Quando o Roy virou o Arsenal ele tbm ficou mais interessante.

      Excluir
    3. A Lince é a melhor vilã q tem. E eles podiam fazer tipo um epi q o Wally e a Artemis vão num encontro e a Lince vai junto pra estragar td, raptando o Wallypra ele chegar atrasado, mas dai ela pensa : "a poxa é minha irmã né eu n posso estragar a vida dela" dai ela solta o Wally e sorri. E tbm é uma boa continuação pq no Beneath no final eles falam q é dia dos namorados pq passa da meia-noite. EU SOU UM GÊNIO

      Excluir
    4. É, é uma boa idéia mas dá acrescentar mais coisas, tipo a Lince dizer que vai matar o Wally se aArtemis não fizer algo e el terá que salvar o Wally p/ ele não morrer, algo assim

      Excluir
    5. uma vilã como a Lince não sequestra namorados pra eles chegarem atrasados nos encontros '-'

      Excluir
    6. kkkkkk isso é verdade, nada a ver isso. Se ela sequestrasse o Wally seria por uma causa bem mais séria

      Excluir
    7. A gente vai dexa de ser detalhistas (n sei se essa palavra existe)

      Excluir
    8. Mas dai ela faria só pra enfernizar a vida da irmã, mas ela pensa bem e solta ele, pensa comunidade!!

      Excluir
    9. Lince boazinha?É...Não! Sobrevivente? Sempre!

      No final do episódio 4,a Lince fala que estava cansada da OBSESSÃO do Roy em encontrar o ricardito e que como sua esposa legalmente (\☺/) ia colocar JUÍZO na cabeça dele... Afirma ter ido por outro motivo- a filha deles:Lian.Ela TEVE de se afastar para cuidar da filha, obviamente, pois ela tem uma legião de inimigos caçando ela também!

      E nesse tempo ainda teve tempo de encontrar pistas do roy verdadeiro pro maridão...

      Boa esposa,Mãe zelosa e Eximia Guerreira... Lince you ROCKSSSS!

      Excluir
    10. Realmente a Lince é aquele tipo de vilão que você GOSTA de ver "infernizando" os heróis kkkk

      Excluir
    11. Belo comentário!Estou com uma duvida.Se o wally sei lá fazer tipo uma poção para substituir o flash seu efeito seria permanente.A Artemis saiu da equipe por causa do Wally,então se o wally entrar na liga para substituir o flash,a Artemis tambem vai entrar de novo na equipe do jj?

      Bella P.

      Excluir
    12. Como vc sabe que a Artemis saiu da equipe por causa do Wally? Mas eu acho que eles vão voltar a ativa como herois.

      Excluir
    13. Eu acho que s dois sairam JUNTOS. Espero que voltem a ativa. Artemis nao apareceu muito no ep. por que ela e Roy não eram muuuito amigos. Ps: a palavra "detalhista" existe.

      Excluir
  21. qual e o fora que batgril deu no asa notorna

    (ps:eu nao sei falar ingles)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele falava que a equipe alfa seria util pra derrotar a ABleha rainha pq ela pode seduzir os membros masculinos, o que ela flaou eu não entendi direito XD

      Excluir
    2. Ela fala "E precisaria justificar uma esquipe formada apenas por homens em outra missão?"

      Excluir
    3. Asa Noturna justificou a equipe alfa formada só por garotas, e Batgirl perguntou se precisaria de uma justificativa para uma equipe formada só por garotos.

      Excluir
  22. Tambem teve uma referencia a El Dourado
    -outro heroi exclusivo dos Superamigos!
    So falta aparecer os Supergemeos confundindo
    o Mutano com o Glick !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal, mas tomara que eles não falem "super gemeos ativar" aquilo era tenso XD

      Excluir
    2. HAHA era mesmo, mas eles eram muito massa.

      Excluir
    3. É realmente ''super gemeos ativar'' era tenso mesmo hahaha
      Isa

      Excluir
    4. Qual é a referencia ao El Dourado??

      Excluir
  23. alguem ai sabe ontem tem pra baixar legendado em avi ou algo melhor que rmvb? eu baixo de um site, mas que só posta em rmvb =/
    se alguem quiser o site:
    http://www.baixandofacil.com/young-justice-justica-jovem-2a-temporada-legendado/

    ResponderExcluir
  24. Agora eu estou super ancioso pra ver o SEXTO episodio!!!!
    uuuuuuuuuhhhhhhhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. É minha impressão, ou a Lince ficou boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Lince ainda continua na vida de crimes, principalmente pq ele tem uma filah pra sustentar, pq o arqueriro vermelho ta mei quebrado XD

      Excluir
    2. Sim o Roy disse q ela largou ele pra voltar pra vida de crimes mas dai ela para ou algo assim pra sustentar a filha.
      P.S: Alguém entendeu o nome da bebê pq eu n entendi.

      Excluir
    3. O nome do bebê é Lian Harper. Mas ainda tenho a imprenssão que ela tá menos má, não sei pois só vi ela uma vez nessa temporada posso estar errada

      Excluir
    4. Ela tá menos má por causa da filha, é instinto materno.

      Excluir
    5. Ah... não tinha pensado nisso, instinto materno. Deve ser por isso! Mesmo. Valeu!

      Excluir
    6. Talves ela tenha virado heroina por causa de Roy.

      Excluir
  26. Alguém pode me explicar quem são esses http://i40.tinypic.com/6z3eyu.jpg

    quem é essa aí no colo do Asa ou Superboy? Alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o asa noturna segurando a Dona Troy (Wonder Girl I)

      Excluir
    2. q eu n vi!!!!!!!!!!!! Eu vou ver esse epi do novo AGORA!!

      Excluir
    3. Obrigado por responder. O que aconteceu com Donna Troy aí? Ela morreu? ele gosta dela nas hqs, ou são amigos ou coisa assim?

      Excluir
    4. "Dia de formatura" foi uma história em quadrinhos protagonizada pelos Novos Titãs e a Justiça Jovem, onde a personagem Donna Troy (Moça Maravilha 1) morre no final.

      Excluir
    5. Putz, pode se a moça maravilha q morra, segundo a frase de young justice legacy ...

      Excluir
    6. Pô que paiá, porque ela morre? Tem até escrito aqueles nomes you fail... ...you die!

      Excluir
    7. Alguém de responda, pq ela morre???

      Excluir
    8. pq está no script c:

      Excluir
  27. Queria que a Jynx, e a Kitten (filha do Killer Moth) aparecessem em Young Justice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilões de os Jovens Titãs

      Excluir
    2. Jynx era legal porque ela começa como vilã, mas se apaixona por Kid Flash e se torna uma heroina no final da série.

      Excluir
    3. Mas isso não atrapalha o relacionamento da Artemis e do Wally né? Pq o Wally ama a Artemis!

      Excluir
    4. É e ela ama ele por sinal. e eles são d+ juntos!!

      Excluir
    5. Falou tudo último anônimo! Eles se amam demais, dá p/ ver e como vc disse, eles são demais juntos!!!

      Excluir
    6. Tambem acho que a entrada da jynx atrapalharia o relacionamento do Wally e da Artemis,mas eu realmente acho que ela ñ vai entrar pq o Wally já tá namorando com a Artemis estão até morando juntos!

      Julie

      Excluir
    7. Isso aí Julie, Artemis e Wally ninguém separa!!

      Excluir
    8. A jynxk faz parte da galeria de vilões da Mulher Maravilha, então colocar ela pra rivalizar com a Cassie seria legal.

      Excluir
    9. A Jynx podia entrar para a equipe SEM namorar Wally. Até porque, o Kid Flash por quem ela se apaixona é Bart Allen.

      Excluir
  28. agora que eu percebi que a morena de oculos e o loiro de cabelo espetado que aparecem dentro daquelas especies de capsulas, apareceram no episodio 10 'Alvos', sera que alguns dos alunos de Happy Harbor vão se tornar Herois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem?
      o Marvin e a Wendy???

      Excluir
    2. a descrição e MORENA DE OCULOS e GAROTO LOIRO, pelo que eu vi Marvin e Wendy não são desse jeito, provavelmente ele esta falando de outras pessoas.

      Excluir
  29. EPISÓDIO LEGAL!
    Pwninha do Asa Noturna,a Batgirl deu um fora e tanto viram a cara q ele fez!
    Salissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não deu um fora, simplismente encurralou ele com uma pergunta que ele não soube responder, ou não quis.

      Excluir
    2. O que ele poderia responder. Como ele mesmo disse, não ha uma resposta certa para essa pergunta.

      Excluir
    3. Acho que não foi bem um fora, foi uma resposta meio com autoridade né?

      Excluir
    4. Foi um momento feminista. Amei.

      Excluir
  30. e o dia da formatura e e o asa noturna e a garota se parece com zatanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a Zatanna, é a Wonder Girl I(Donna Troy) da p/ ver pelas pulseiras nos braços dela :)

      Excluir
    2. a Donna Troy aparece... tenho que ver esse episodio!!

      Excluir
    3. Na verdade, eu acho que é essa é a capa de uma hq. Mas eu queria muito ver a Donna Troy em JJ, seria demais!!!!! E ela é tão bonita

      Excluir
    4. A capa é de hq e apesar de querer que Tróia fizesse parte da equipe, acho que não tem muitas chances dela aparecer

      Excluir
    5. Também queria que a Donna troy aparecesse, mas ainda tenho esperança!

      Excluir
    6. gente n to entendendo nada.

      Excluir
    7. Bom, a garota da capa é a Donna Troy (Moça Maravilha I) e ela morre nesse edição da revista (não sei o porque e quero mt saber) e quem tá com ela nos braços é o Asa Noturna (Dick Grayson). Espero ter ajudado

      Excluir
    8. Ela morre quando um android do Superman usa sua visão de calor nela. Pelo menos é o que entendi.

      Excluir
    9. mas porque o android faz isso?

      Excluir
    10. A Donna não aparece no episodio de YJ, isso ai e a capa de um HQ la de 2000...

      Excluir
  31. Como é o corte q a Batgirl dá no Asa Noturna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem quero saber, mas ninguem responde.

      Excluir
    2. Asa Noturna: Abelha Rainha pode controlar os homens, por isso a equipe Alfa será formada apenas por mulheres.
      Batgirl: E haveria necessidade de explicar uma equipe formada só por homens em outra missão?

      Excluir
    3. Ha HA HA Voceis viram a cara de "pamonha" que o Asa Noturna fez
      Estou loca para saber,o que a Batgirl disse para deichar o Asa Noturna gago daquele geito em?

      Excluir
    4. Mesmo assim ainda não entedi. O que ela quis dizer com isso?

      Excluir
    5. Ela só quis deixar sem graça pra zoar.

      Excluir
    6. Ah tá, entedi agora. Obrigada ;)

      Excluir
  32. cara! o besouro e um pessimo detetive.

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. ja vc enctra em qualquer lugar


      o proximo ep tao falando que e dos 3 flashs
      o 7 podi ser da cassie e o superboy

      Excluir
    2. Se for da Cassie do Superboy vai ser legal viu!

      Excluir
    3. Muito legal. Eu gosto da Cassie e do Superboy juntos por isso não gostava dele com a Miss Marte, mas nada contra ela.

      Excluir
    4. Eu gostava deles juntos (Megan e Conner). Mas enquanto eles não voltam(se voltarem, mas p/ os fãs do casal, tenham esperança)ele com a Cassie vai ser legal. Também a Megan tá com o Lagoon né

      Excluir
    5. Ou A Cassie pode ficar com o Tim

      Excluir
    6. Acho que não, o Tim é novo p/ ela.

      Excluir
    7. Nas HQs a Miss Marte tem uma 'queda' pelo Kid Devil e pelo Red Robin (Tim Drake)

      Excluir
  34. tomara mesmo que o prox. episódio seja sobre os Flashs e se for o caso, gostaria que mostrasse se o Wally vai voltar a ser herói ou que pelo menos nos desse uma pista disso, e sobre este episódio, só não gostei de deixarem a Cassie pra trás no inicio, mas quando ela resolveu agir foi muito bom c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tomara que mostre mesmo os 3 Flahes, vai ser épico. E é verdade,ela pode até ser inexperiente, por enquanto, porque potencial ela tem demais. Quando a Moça Maravilha age, ela age mesmo! Ela põe p/ quebrar, (eu particularmente, acho que ela manda muito bem na ação, lutando)
      Isa

      Excluir
    2. Concordo com vc Isa!!!
      A Moça Maravilha ARRASA!!! :P

      Excluir
    3. Não é? Ela manda mt bem!
      Isa

      Excluir
    4. Jay Gercik(The Flash).1 flash ,aposentando
      Barry Allen(Flash II), atual Flash de YJ.
      Wally West (Kid Flash I/Flash III), ainda não se tornou Flash III
      Bart Allen (Kid Flash II/Impulso),Filho de Barry Allen

      Talves ele Bart aparece tbm como novo kid flash..

      Excluir
    5. Então o Bart é mais novo que o Wally? Já que ele será o novo Kid Flash né

      Excluir
  35. Alguém sabe onde posso ver o sexto episódio?
    Se puder deixar o link, fico grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexto episódio?Esse será exibido somente no sábado dia 2 de junho,e já estará disponível dia 3 ou 4 para download legendado.Recomendo o Baixando Fácil ou o Series Free Biz.

      Excluir
  36. Acabei de checar o site do Cartoon Network estadunidense,e quando fui ao minisite dedicado a Young Justice Invasion,informava que o episódio 7,que será exibido dia 9 de junho,se chama Depths.
    Ah,eu queria que vocês dessem uma atualizada na página da equipe,tá?Claro,se pudessem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sobre a atualizada na página da equipe :)

      Excluir
  37. Aí, a Bianca sumiu dos coments, ela sempre comenta aqui com a galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Se lembrou de mim kkkk adorei!! Eu não tive tempo essa semana. ;P

      Excluir
    2. Pois é, vc sempre comenta nos posts, e nesse não tinha visto seuss coments. Abraço ;)

      Excluir
  38. pessoal só uma pergunta o asa noturna ainda ta coma zatanna? por favor me respondam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não, o beijo deles foi apenas para comemorar a virada do ano, tradição comum nos EUA

      Excluir
    2. Olha não dá pra saber Anônimo. Eu acho que não... mas fiquei pensando se a 2° temporada é sobre uma invasão alienígena seria legal os tamaranianos aparecessem, porque ai a Estelar entra na equipe e aí sim teremos um outro casal SENSACIONAL kkk

      http://images.uncyc.org/pt/thumb/b/b9/Estelar11.jpg/180px-Estelar11.jpg

      Excluir
    3. Olha eu não sei, mas até agora eles não deram motivos p/ isso. Mas a temporada começou agora, tem muitos episódios pela frente

      Excluir
    4. Mas eu prefiro o Asa com a Zatanna do que com a Estelar. A proposito, eles já namoraram, nas hqs? Casal Zatanna e Asa!!!

      Excluir
    5. ESTELAAAAAAAAAAAAARR!!!

      Gostaria de ver a Kory/Estelar na série também, ela é minha Titã preferida!!! Mas,acho que não vai rolar...
      Asa e babs? Nunca! Não dá pra ver o Dick com outra a não ser a Kory (ler The New Teen Titans fez isso comigo)... A Ravena e o Ciborg também...

      Because the First love never dies...

      Excluir
    6. Na verdade o Dick fica com a Estelar, mas ainda tem sentimentos pela Barbara.

      Excluir
  39. Adorei o episodio!! A cada semana JJ está cada fez melhor!!!! E realmente a Batgirl deixou o Asa num beco sem saída (a cara dele foi a melhor). Gostei também da Cassie, apesar dela ser um pouco inexperiente ela tem muita presença de espirito e o jeitinho dela é muito legal!! Enfim gostei DEMAIS do episodio a gente vê que a equipe é bem entrosado, bom pelo menos das meninas foi assim!!

    p.s: Eu também li em algum site que esse 6° episodio (Bloodlines) vai focar nos "Flashs" e possivelmente o Bart Allen vai assumir a identidade de Kid Flash II ou Impulse ou seja a equipe vai ter um velocista. Não sei se o Wally vai se tornar o Flash, mas só sábado saberemos ;P

    ResponderExcluir
  40. Já que que a equipe tem bastante membros poderia fazer duas enquetes:
    Qual é o seu personagem masculino favorito?
    Qual é a sua personagem feminina favorita?

    O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. masculino: superboy
      femenino: moça maravilha

      Excluir
    2. Concordo total! Masc: Asa e Superboy Fem: Zatanna, Batgirl e Moça Maravilha

      Excluir
  41. sera que dick e barbara estao juntos(ps:a barbara ficou com ciumis dele ter tirado uma foto com artemis)

    ResponderExcluir
  42. masculino é o superboy asanoturna
    e feminino é a moça maravilha e batgirl
    e a invasao vai ser do darkside tem cara de ser isso

    ResponderExcluir
  43. os meus personagens favoritos sao superboye moca maravilha seira legal se eles namorasem

    ResponderExcluir
  44. NEWS:

    -Já sabemos que o nome do episódio 7 se chama Depths (Profundo/Abismo no brasuca)Hipóteses?(Kaldur em ação?) ;
    -Greg W. um dos produtores falou que a 3° temporada (se tiver),terá outra mudança de tempo...O que nos dá uma lista INIMAGINÁVEL de possíveis novos personagens na trama...Greg o que você está aprontando?;
    -Greg falou também que a Miss Marte é sim a SOBRINA do John por parte de mãe,filha de uma marciana verde de pai branco e que tem um único irmão branco(e os outros verdes);
    -Sai neste final de semana "Bloodlines"(Linhagem Sanguinea) e dá pra presumir de qual família se trata né!?

    Ok;dá para ter uma ideia do que vai acontecer?NÃO! YJ é imprevisível!!! e isso o torna mais legal!

    Mas,o que você acha que vai acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa outra mudança de tempo, o pessoal não vai gostar (se isso acontecer).
      E tem logica M'gann ser mestiça, mas será que esse "irmão branco" aparecera em algum episodio?
      E o episodio Bloodlines vai focar na "Herança hereditária" dos Flashs?

      Excluir
  45. tipo o cartoon americano tah ficando esperto num posta nada novo sobre justiça jovem e exibe so final de semana pra prender a atençao do publico e estão conseguindo eu mesmo nunca vi uma historia tao boa que nem justiça jovem tah cada vez melhor eu não costumo ver desenhos mas esse eh exceçao pq eh excelente!!

    ResponderExcluir
  46. Em uma coisa o cartoon tá legal é no novo tandercats!Meu pai adorava esse desenho,ele assistia quando era pequeno agora fizeram um novo adorooooo!

    Vick

    ResponderExcluir